Apelo ao Andrés!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #234 @alvifiel em 05/11/2013 às 09:14

Salve Nação!

Sei que o Cara tem muitas responsabilidades, mesmo fora da Presidência assumiu a responsabilidade da Arena Corinthians, ainda bem, pois se fosse o Mário Gobbi, a Arena só sairia em 2050!

Mas vamos fazer um apelo nas redes sociais, pela saída do Tite, quem tiver twiter, Facebook, sei lá pessoal, precisamos nos movimentar!

Não suporto a ideia de ter o Tite como técnico em 2014!

To twitando direto no Twiter do Andrés, uma hora terá que responder kkkkk

To pedindo até em oração kkkkkkk

573 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vander Sá #756 @eugenio em 05/11/2013 às 09:19

Aqui no fórum do MEU Timão, a maioria não quer a permanencia do EmpaTite! Isto é um fato!

Moisés Pinheiro #646 @moisazl em 05/11/2013 às 09:46

Twitter do Andrés é esse aqui @andresanchez63, todo dia eu faço um twite lá.

#VoltaAndres!

Eles postou que esta de volta mais não deu noticias sobre a Emirates.

Últimas respostas

Alisson Lucas #4.989 @lukinhas12 em 05/11/2013 às 11:00

Quem e esse que fica negativando a volta do Andrés, você quer ainda o gobbi me responda po 3º tópico que o cara negativa.

Publicidade

Sergio T #160 @sergio.t em 05/11/2013 às 10:59

Tirando o Andrés navarro sanchez, esses caras são uns bananas!

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 05/11/2013 às 10:51

Então, quem quer que o Tite saia é o Andrés. Me expressei errado.

Estou dizendo que se fizer isso, é bem capaz do Gobbi teimar mais ainda.

Lucas #234 @alvifiel em 05/11/2013 às 10:49

" "

Acho que ele nem sabe mexer no Twiter kkkkkk

Gobbi quer que o Tite fique :)

Lucas Xavier #234 @alvifiel em 05/11/2013 às 10:49

Acho que ele nem sabe mexer no Twiter kkkkkk

Gobbi quer que o Tite fique :)

Ana #9 @anapaulaaraujo em 05/11/2013 às 10:47

" "

O presidente é o Gobbi agora, não o Andrés, ele mesmo quer a saída do Tite.

Acho que se ficar apelando pra ele, só vai piorar, tem encher o saco do Gobbi.

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 05/11/2013 às 10:47

O presidente é o Gobbi agora, não o Andrés, ele mesmo quer a saída do Tite.

Acho que se ficar apelando pra ele, só vai piorar, tem encher o saco do Gobbi.

Helton Oliveira #818 @candeia em 05/11/2013 às 10:39

Fora Tite e Cuta...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 05/11/2013 às 09:58

Kkkkkkkkk

Lucas #234 @alvifiel em 05/11/2013 às 09:33

" "

Essa panela tá demorando para explodir, mas no dia que explodir, vai ser merda pra tudo quanto é lado

Vieira Maycon #1.904 @vieiral2 em 05/11/2013 às 09:49

Temos que fazer um movimento muito grande para assim a diretoria se sentir pressionada e mandar logo essa tiriça embora...

Moisés Pinheiro #646 @moisazl em 05/11/2013 às 09:46

Twitter do Andrés é esse aqui @andresanchez63, todo dia eu faço um twite lá.

#VoltaAndres!

Eles postou que esta de volta mais não deu noticias sobre a Emirates.

David TimÃo #267 @huracan em 05/11/2013 às 09:37

Apóio um novo treinador, mas espero também a resposta do Andrès quanto ao Naming Rights