Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parece orquestrado

Foto do perfil de Dose

Ranking: 4.461º

Dose 621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2019 às 19:41
Por Dose Extra (@corinthians.timao4)

Fala nação, não me levem a mal, mas tenho a impressão que existe uma corrente orquestrada para falar mal do Andrés. Toda hora ficam postando notícias e chamando ele de ladrão. Eu sinceramente não ponho minha mão no fogo por ele, mas até agora não provaram nada contra ele. Você acha que do jeito que o Corinthians é visado por esses jornalistas, se tivesse algo relacionado a Arena ou a ele não teriam descoberto.? ! é só o cara começar a acertar em contratações e começar a aparecer elogios que já aparece alguns tópicos contra ele. Eu ao contrário não tenho compromisso com ele nem contra ele. Quando acerta elogio e quando erra crítico. Vamos parar de criticar por criticar e vamos começar a apoiar mais. Tem gente que parece que torce para dar errado. Foi só um desabafo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Silm

Ranking: 6.886º

Luciano 323 posts

@luciano.silm em 05/01/2019 às 20:45

Andrés Sanchez ferrou com o Corinthians. Olha as vendas de jogadores a preço de banana, olha os pé de rato da quadrilha de empresários, emprestados e pagos com o dinheiro do clube. Para quem fica defendendo ladrao: porque fizeram estádio de mármore, a custo de mais 1 bilhão? Porque nem patrocínio master tem? Será que isso não é pela índole das pessoas que estão dirigindo o clube hoje? E esse Vilson agora?

Aí vem amigo do taxinha fazer média aqui. Acha que somos idiotas?

Foto do perfil de Rodrigo Afonso Belberi

Ranking: 3.277º

Rodrigo 933 posts

@rodrigo.afonso.belbe em 05/01/2019 às 20:40

Não! Pode explicar esses jogadores contratados sem pé nem cabeça, e depois emprestados com 70% dos salários pagos por nós! Exemplos: Guilherme, Felipe Bastos, Marlone, luydi, Jean, etc etc etc! E não acaba por aí, agora vai ter mosquito e outros tantos! Aaaaaa esqueci do capixaba que foi contratado 70% por 8 milha mais o goleiro? ! Isso não é esquema com empresário desculpe mas não sei o que é!

Foto do perfil de Dose Extra

Ranking: 4.461º

Dose 621 posts

@corinthians.timao4 em 05/01/2019 às 20:30

Por isso que eu disse que se realmente tivesse algo já teria aparecido com a lava jato. Andrés tem muitos inimigos que gostariam de ver sua queda. Mas não existe provas. Ou tem?

Foto do perfil de Kratos Da Fiel

Ranking: 1.911º

Kratos 1.712 posts

@franklinpauloconst10 em 05/01/2019 às 20:19

Só paro de chamar quando chegar o máster, o NR e o Messi, além de uns 20k na minha conta.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.043º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 05/01/2019 às 20:15

O clube vive uma situação de penúria. Deve para todo mundo. Não tem dinheiro para nada, nem para contratar jogador. No futebol, brigamos para não cair para a Série B no ano passado.

Não sei se esse grupo que dirige o Corinthians há mais de 10 anos, sempre liderado pele Andrés, é corrupto ou não. Não tenho informações para afirmar isso.

Mas que são um poço de incompetência, isso não tenho dúvidas. Como pode um clube com a força do Corinthians chegar nessa situação?

Acertos pontuais não mudam o panorama geral. Isso se as contratações se mostrarem acertadas e não como as de Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, e outros vinte perebas, cujos contratos estão praticamente inviabilizando a formação de um time competitivo.

Apesar de ninguém provar nada, será que é a toa que não conseguimos um patrocínio master e vender o NR? Claro que não! O fato é que empresas com esse potencial de marketing estão temerosas em associar sua marca ao Corinthians. Isso é claro.

Acho correto comemorarmos a contratação de um bom jogador, que, aliás, é o mínimo que se espera de um dirigente do Corinthians, mas achar que isso compensa os erros cometidos, é ajudar a perpetuar esse modelo de gestão que está arruinando com o clube.

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.368º

Joãozinho 2.318 posts

@joao.alex.soares.ben em 05/01/2019 às 20:00

N coloco minha mão no fogo por ele, mas o que acontece é que o cara entregou o clube bem financeiramente e voltou pra um clube quebrado, porque dizem que ele afundou o time eu não sei!

N adianta falar que o Andrade era pau mandado dele que teve até reunião em 2017 pra pressionar o Andrade a aceitar ajuda do Andrés e de outros do bando...

Essas contratações que assombram o time n foi obra dele!

N sou a favor dele, mas não sei o porque desse pessoal falando desse jeito dele.

As pessoas que realmente acompanham as finanças e documentos do clube, ao menos é o que deveriam fazer, foram os que elegeram ele.

Ou ele não é esse ladrão que alguns falam ou a quadrilha é muito maior do que todos imaginam.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.920 posts

@nando.moura em 05/01/2019 às 19:45

Talvez essas pessoas que o xingam, estejam ciente da situação do clube financeiramente, e que é o culpado de tudo isso
Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 741º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 05/01/2019 às 19:44

Fora Andrés