Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marcos Senesi - Oportunidade boa pra zagueiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 546º

Gustavo 5.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2019 às 00:05
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique775)

Nascido em Concórdia, na Argentina, com estatura de 1,85m, aos 21 anos de idade, Senesi é uma jovem revelação de zagueiro central do San Lorenzo.

Estreou pelo clube argentino em 2016, com 19 anos, além de ter jogado nas seleções de base do seu país, atuando como capitão do sub 20. Possui diferencial de jogar como lateral esquerdo, até pela boa habilidade pra sair jogando com o pé esquerdo.

Em 2018 chamou a atenção dos grandes e médios clubes europeus, como o Manchester United, Real Madrid, Inter de Milão, Sevilha e principalmente o Barcelona.

https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-interesa-por-joven-central-marcos-senesi-7102735 El Barça se interesa por el joven central Marcos Senesi El Barça se interesa por el joven central Marcos Senesi Con 21 años, el argentino juega en San Lorenzo y llegaría para reforzar la defensa azulgrana sport.es

H

Ttp://m.corrieredellosport.it/news/calcio/talent-scout/2018/04/07-41130484/marcos_senesi_il_difensore_seguito_dal_real_madrid_e_dal_manchester_city/?

Qualidades para bom zagueiro ele tem suficiente, como avanços até o meio campo e ataque, bons passes; lançamentos; velocidade; senso de posição e eficiência na bola aérea.

O custo para a contratação é aproximadamente 9 milhões de reais, valor baixo, se for considerado a idade e os valores praticados no mercado atual para qualquer jogador mediano. Se a diretoria for esperta, deveria ir atrás deste jogador em vez de contratar zagueiros mais experientes com futebol não compatível pelo que oneram a folha de pagamento, além de entregarem um valor bem abaixo em uma possível revenda.

pagando muito menos do que pagaria para um jogador mais experiente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico