Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[Off] Voltando da suspensão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paul

Ranking: 1.121º

Paul 2.797 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2019 às 08:08
Por Paul Dickinson (@paul.dickinson)

Não pude comentar nada até o dia 27/01 achei pouco. Bom quem não sabe o que to falando, fiz um tópico dia 24/01 intitulado 'Talvez seja meu último tópico aqui no Fórum, Recado aos imediatistas', onde eu colocava comentários de torcedores cornetando no início da temporada de 2017. Não posso colocar o Link aqui porque foi excluído.

Eu concordo 100% de terem me bloqueado, achei ainda que foi pouco, e o motivo que deram foi por eu ter exposto os colegas (motivo não faltou até porque no desabafo passei dos limites mesmo), talvez eu poderia ter borrado o nome e a imagem nos prints mesmo, mas vejam só quando você comenta algo aqui você mesmo se expõe, eu não guardei aqueles prints, basta uma pesquisa no Google que vai tá lá. Tudo que você comentou aqui ou postou aqui. Hoje todo mundo tem teto de vidro na internet, por isso eu aconselho até, pensem bem antes de escrever algo.

Mas esse tópico repercutiu bastante, eu achei que seria expulso, por isso o título foi aquele, pensei também que seria muito negativado, mas pra minha surpresa não fui, muito pelo contrário, achei que os imediatistas era maioria aqui, mas pelo jeito não são, apenas fazem mais barulho. Enfim, se ofendi alguém peço desculpas, mas continuo com o mesmo pensamento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico