Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Imprensa e seus exageros

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Venancio

Venancio 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2019 às 12:52
Por Venancio Junior (@venancio.junior)

Vou tentar não prolongar demais o tópico e ser o mais direto possível. Apesar de atualmente não acompanhar o futebol como antes acompanhava, gosto sempre de ver os gols da rodada e ficar de olho o que anda rolando além do Paulista ou mesmo do meu amado Corinthians nesse começo de ano.

Hoje resolvi dar aquela costumeira olhada no Globo Esporte, pra ver como foi o fim de semana de futebol pelos gramados brasileiros. Então me deparo com uma notícia falando da vitória do Flamengo em cima do Cabofriense. Até aí normal, afinal o time do cheirinho tem gastado milhões todo ano e pra mim é de extrema obrigação uma vitória em cima da 'poderosa' Cabrofriense. Na verdade, o que me chamou atenção na notícia foi o detalhe quanto ao gol do Diego. Colocado como golaço de bicileta, pensei 'Vou dar uma olhada, deve ter sido maravilhoso.'. Então entro eu no link dos gols do fim de semana, na expectativa pelo tal gol e vejo isso:

Sinceramente, pela expectativa que tinha criado em cima do lance, isso foi bem frustrante. Primeiro que é uma partida pelo Carioca, contra um time extremamente inferior. O jogador se encontra sozinho no meio da área e acerta mais um voleio do que bicicleta e colocam como se fosse aquele lance do Cristiano Ronaldo contra a Juventus pela Champions League. Sinceramente, qual é a opinião de vocês quanto a isso? Acham que realmente foi um exagero ou é gol pra tudo isso que falaram mesmo?

Pra efeito de comparação, vou colocar um gol do Marlone aqui abaixo. Jogador que tem bem menos nome que o Diego e que infelizmente não deu certo no nosso Corinthians. Pra mim o gol dele foi extremamente mais bonito por diversos motivos, mas não lembro da imprensa falar tanto sobre da forma que colocou esse lance. Além de que, por mais que o adversário fosse inferior, o lance foi numa Libertadores.



É isso! Fazia um tempo que não fazia um tópico e resolvi deixar esse aqui pra vocês. Acabei escrevendo mais do que queria, mas faz parte. Deixem a opinião de vocês ai nos comentários.

Abraços Bando de Loucos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André Zanatta Viegas

Ranking: 3.882º

André 748 posts

@andrezv em 04/02/2019 às 13:38

Cara, perfeito! Ontem assisti aos gols no Fantástico e tive a MESMÍSSIMO pensamento. Os caras fizeram um carnaval pra falar do gol, o gol mais bonito de 2019, um gol que vai ficar marcado na história do Flamengo. PASMEM eles disseram isso de verdade. Pensei: 'Bora ver esse lance que pode pintar no Puskas' - Manoooooo, que forçação! O cara SOZINHO, da uma puxeta sem jeito, na PEQUENA área praticamente, no meio do gol. Sério, essa Globo é um lixo. Na moral, o gol do Hernanes foi mais bonito e MUITO mais difícil!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.348 posts

@tibas em 04/02/2019 às 13:29

Aí já chatice aguda, todo mundo sabe que gol de bicicleta não se vê todo dia, e plasticamente é uma jogada muito bonita sim.

Tem hora que fica chato.

Foto do perfil de Robson Caldeira Antonio

Ranking: 3.886º

Robson 747 posts

@robson.caldeira.anto em 04/02/2019 às 13:25

Achei o gol muito bonito plasticamente bem executado.

Foto do perfil de Erick Barauna

Ranking: 1.258º

Erick 2.533 posts

@bya.erick.barauna em 04/02/2019 às 13:03

Até o do dourado foi mais bonito

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 72º

Fiel 16.886 posts

@mclhp em 04/02/2019 às 12:55

Ah mas o gol do urubu foi bonito sim... E esse do Marlone guardo no coração...estava no setor sul da arena neste dia...precisa dizer a visão panorâmica que eu tive? Este ai eu vou contar para o meu filho quando crescer!