Responder tópico
@allanwashington em 20/02/2019 às 11:05
#padrãoEuropa
@nerson em 20/02/2019 às 11:03
As pessoas estão sem dinheiro, para este jogo já era previsto uma baixa na procura, por que não colocar um preço super promocional e encher o estádio, não dá para entender!
@gustavowono em 20/02/2019 às 11:01
Os valores estão acessíveis? Você tá louco! Concordo que é um jogo importante, mas contra um adversário, em teoria, fraco e desconhecido. O ingresso deveria ser muito mais barato.
Contra o Racing eu paguei 30, não faz o menor sentido pagar 40 pra ver o Avenida, independente do setor.
O clube deveria aproveitar esses jogos 'menos badalados' pra abaixar o preço, deixar a Fiel que não conhece ainda, conhecer o estádio e lotar.
A ideia da mudança dos lugares é boa, mas prefiro, em vez de maquiar, lotar mesmo o estádio!
@junior.bellotto em 20/02/2019 às 10:59
É um pouco de tudo... Mas vamos lá... Zona Leste é nossa... Mete uns pontos de vendas ambulantes fazendo promoções... 10.. 15... Sei lá... Roda a zona Leste... Se não lotar... Uns 30 mil vão kkkkkk...
Vamos acordar diretoria... Está na hora de profissionalizar nossa Diretoria amadora desde 1910...
Vaaaaaiiii Corinthians
Publicidade
@tiago.luz1 em 20/02/2019 às 10:57
Ehhhhhh... Quando a diretoria fala que nem todo jogo lota, tem quem reclame e ainda fale que o estádio deveria ser pra 60 mil lugares. A verdade é que é isso mesmo 35 a 39 mil pagantes e o resto só reclama. Quem vai tá de parabéns. Quem não vai que ajude com o PPV
@lutercio em 20/02/2019 às 10:42
Aumentaram os números?
@bruno.magalhaes.sanc em 20/02/2019 às 10:26
A crise tá osso kk o torcedor tá escolhendo os jogos porque não dá pra ir em todos, um exemplo na sulamericana que não loto e o clássico loto.. O horário tá bom agora é 21:30 já começa o jogo, tá tempo de ir no metro de boa, o preço tá ótimo, mais falta divulgação pois os que sabem os valores e os que na maioria sempre vão.. Agora quem nunca foi, não sabe o preço acha que é um valor bem caro..
@rsavio em 20/02/2019 às 10:26
Em vez de fazer ação de marketing pra levar o torcedor ao estádio ficam fazendo campanha ridícula que acaba até afastando o torcedor.