Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcida Mineira dando exemplo...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2013 às 15:06
Por Cirio Castre (@tibas)

“Nós, os verdadeiros torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, viemos através desta Petição Pública pedir as autoridades competentes o fim das Torcidas Organizadas, Máfia Azul e Pavilhão Independente. Essas duas 'entidades' vem durante um bom tempo causando sérios prejuízos financeiros e a imagem do Cruzeiro Esporte Clube. Nós, torcedores do Cruzeiro, julgamos ser pertinente a intervenção das autoridades para por um fim nessas organizações criminosas disfarçadas de torcedores.'

O texto acima é parte de uma petição publica enviada ao MP de Minas Gerais.

Acho que cada um tem seu direito de torcer, da maneira que achar correto, mas esse direito acaba, ou pelo menos deveria acabar, quando algumas atitudes tomadas por torcedores 'profissionais', ou suas facções não cuidam da maneira correta de seus associados.

Essas atitudes, vão além do demosntrar amor pelo clube que torcem, coisa que eu acho não se trata tanto assim de amor.

Os prejuizos causados são enormes, tanto para o clube como para os demais torcedores. Nós mesmo corinthianos, tivemos portões fechados, tivemos que nos descolar kilometros para ver nossa time atuar com seu mando de jogo que deveria ser em casa. Isso quando nem todos podem se deslocar a essas distâncias.

Fora o fato de temor que toma conta de uma parcela da torcida que é do bem, e encara um jogo no estádio como uma diversão, uma maneira de demosntrar sua paixão ao clube que torce.

Acho que a sociedade já está cansada de tanta bagunça, de tanto descaso, começamos a abrir os olhos.

Devo aqui como torcedor e amante do futebol que sou, parabenizar ao povo mineiro pela atitude. E que fique o recado, torcedor que não faz parte de organizada, tem mais a oferecer ao clube, e sem pedir nenhum benefício financeiro em troca.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico