Responder tópico
Melhor resposta
@diego.oliveira82 em 27/03/2019 às 00:52
Estou esperando meu cartão chegar. O limite do meu cartão de crédito foi pequeno (oitocentos). O que eu achei muito ruim é que não tem como depositar na conta corrente mediante boleto, como acontece com o Nubank. Tem que fazer TED de outro banco ou depositar na agência BMG. Bem, não estou a fim de pagar R$ 15,00 pelo TED e na minha cidade não tem agência BMG. Então por ora vou mesmo só de cartão de crédito. Na parte de investimento não boto muito fé colocar dinheiro no BMG para resgatar daqui 1,2 anos (eles oferecem CDB). Se tivesse uma conta poupança eu topava, porque poupança é igual em todo lugar e o governo dá garantia. Tem muito a melhorar. Principalmente o marketing que simplesmente não existe. Estou curioso para saber quantas contas foram abertas até agora, mas duvido que é muito mais do que umas 10 mil.
Publicidade
Últimas respostas
@toninho.cata em 27/03/2019 às 00:29
'Resolvi fazer esse POST... Porque estou vendo vários tópicos criticando '.
Sinceramente, fazem duas semanas que ninguém comenta mais sobre o Corinthians/BMG, lamentavelmente.
@lutercio em 27/03/2019 às 00:22
Você teve sorte!
@isaac.silva4 em 26/03/2019 às 22:37
O meu chegou hoje. Só não estou conseguindo informações de agências para fazer depósitos em dinheiro na zona leste...
Publicidade
@mardcastro23 em 26/03/2019 às 19:30
Recebi o meu mas sem a personalização.
Abri um chamado na ouvidoria essa foi a resposta:
Ouvidoria Corinthians (Sport Club Corinthians Paulista)
25 de mar 17:01 -03
Prezado Sr. Marcelo, boa tarde!
Agradecemos o seu contato e por gentileza ligar para 11 2095-3000 ramal 3034.
O departamento de marketing deverá resolver o questionamento para o senhor.
Saudações corinthianas!
@mduarte em 26/03/2019 às 19:29
Fiz meu cadastro no sábado de Carnaval, recebi meu cartão hoje.
Mas mesmo não estando negativado não liberaram crédito nenhum. Achei foda que nem falaram o motivo. Acredito que seja porque não anexei holerite, porque sou autônomo.
Acho que tem muito pra melhorar na divulgação e na comunicação. Cabe ao clube fazer o esforço em prol dos torcedores e dele próprio.
No mais, vamo usando o débito por enquanto.
@joslair.mendes em 26/03/2019 às 19:25
O meu chegou
@invictus em 26/03/2019 às 11:56
Eu tive problemas com minha conta.
Abri ela pelo app meu Corinthians BMG, porém o cartão que chegou não é do Corinthians.
Liguei no SAC e tive um atendimento muito fraco, onde as 3 atendentes não conseguiram me ajudar e nem sanar minhas dúvidas.
Porém acredito que seja um casa impar, pois a maioria dos tópicos que vejo sobre a solicitação do cartão tiveram êxito