Conta Meu Corinthians BMG

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo @marcelo.soares99 em 20/05/2019 às 11:45

Apenas uma questão de informação e experiência pessoal com a conta Meu Corinthians BMG, pois quase não vejo tópicos assim no Fórum.

Abri a conta mês passado, sem qualquer dificuldade, o cartão chegou rapidamente, o aplicativo foi instalado no celular sem qualquer problema. Não usei de início, devido aquele pé atrás tradicional.

No entanto, resolvi utilizar para uma melhor análise. Fiz uma transferência de uma conta bancária própria do Banco do Brasil, pois não paguei taxa de TED. Com o saldo transferido efetuei os pagamentos de minhas faturas mensais pelo aplicativo, que é muito dinâmico e fácil de se usar.

Por enquanto, não fiz pedido de cartão de crédito por não ser do meu interesse, afinal, tenho a intenção de ajudar o clube, todavia sem qualquer alteração na forma com a qual me utilizo de qualquer instituição bancária. O cartão de débito, tenho utilizado com frequência, já que utilizaria de qualquer forma de outro banco, mas, como já dito acima, não me causa ônus nenhum.

Resumindo, remanejei minhas operações bancárias para a conta Meu Corinthians BMG, efetuei pagamentos de minhas contas pessoais e até de meu escritório, utilizo diariamente o cartão de débito, com orgulho kkkk porque é muito bonito, ou seja, fiz um movimento mensal considerável, sem pagar qualquer taxa ou arcar com qualquer prejuízo.

Acho que a ideia é essa, não precisamos desembolsar nada para ajudar o clube, afinal, a renda surge através das taxas que são cobradas dos beneficiários das faturas, bem como dos estabelecimentos nos quais passamos o cartão de débito.

É fácil, rápido, se utilizado da maneira correta não causa gastos adicionais, enfim, indico a todos os corinthianos a se engajar, pois somente assim esse patrocínio não será o fiasco que que a maioria fala... Maioria essa, que não abriu sua conta digasssiii diiiii passiiigiiii

10.740 visualizações e 124 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 20/05/2019 às 11:49

Já utilizo também. Quando receber uns honorários generosos vou até arriscar um investimento oferecido lá no BMG.