"quem manda é nós"...situação séria e preocupante

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 16/12/2013 às 16:01

Sábado dia 14, Shopping Internacional de Guarulhos(Cidade conhecida como canteiro de obras do PT, tamanha a gama de empreendimentos imobiliários em construção, quero ver onde vai caber tanta gente).

Voltando ao ar condicionado do Shopping, onde consumidores ávidos para gastarem seu 13º.salario, se misturavam a comerciantes não menos ávidos por ter um pouco desse quinhão.

Pais nervosos de cara vermelha, pensando em um geladinha, mas não o que ganharam foi filas e mais filas, ou do provador, ou para pagar, ou no caixa eletrônico, para estacionar, e anda, anda, sobe e desce, e volta a andar, subir e descer, e o pé ficando inchando, não menos que a cabeça fazendo contas e pensando “ano que vem to fhudido com esse cartão”.

Mas como diz o ditado, nada é tão ruim que não possa piorar, eis que a praia do paulista, também tem seu arrastão, é amigão, pensou que era privilegio só de carioca, né não.

Adolescentes embalados pelas letras “jeniais” do Funk Carioca, essas compostas pelos “sábios” Mcs, Invadiram o shopping, normal, se não fosse a bagunça, e o tumulto provocado pelo exercito das bermudas coloridas, camisetas de R$200,00, bonés não menos caros(na minha época era bombeta), e seus tênis de marca originais hein, e para completar as várias correntes e adereços de bijuteria de catalogo ou da 25 de março, imitando o ouro e a prata, objetos da ostentação.

Do outro lado, os policiais, GCMs, seguranças, de novo o sobe e desce, só que dessa vez acompanhado de corre, corre, pega, pega.

Tinha ainda um outro exercito, o dos normais, dos cidadões, com seus filhos, suas sacolas, suas contas, correndo assustados para se proteger. Exagero?

Não para que estava lá, como a família de minha irmão, que se viram obrigados ela meu cunhado e meus dois sobrinhos de 10 e 1 anos, a se esconderem na loja da moda.

Triste, patético, segundo eles, tinha sim jovens armados, e um dos gritos era” é tudo nosso”, “quem manda aqui é nóis”, “quero ver fazer copa do mundo”. Para tudo, esse último me chamou atenção, o que tem a ver a copa com o tal “rolezinho”.

Só posso concluir que nosso jovens tão dotados de coragem, de espírito de rebeldia, característico da idade, estão sendo manipulados, sim, estamos presenciando amigos a DEGENERAÇÃO CIVIL, a burralização criada e apoiado pelos políticos toma conta da massa juvenil de nosso país, movimentos orquestrados por partidos políticos e organizações criminosas(se bem que fica cada vez mais difícil saber quem é quem nesse balaio), está levando o Brasil para um caminho perigoso.

O filho de um primo meu, também estava lá, no cinema com os amigos alheio a tudo, mas bastou uma funcionária do local, calmamente GRITAR, “calma gente, tá tudo bem, é só um arrastão”, para que as pessoas que assistiam ao filme em paz, saíssem desesperados e se juntassem ao corre, corre, abastado que é, esse meu primo de segundo grau, pedreu um de seus tênis na correria, pelo menos estava de meia.

A imprensa gentilmente não revelou tudo, quis mostrar apesar da seriedade, que as coisas foram controladas, foram.

- Pai meu Mac,

-Esquece menino, corre que o bicho tá pegando.

O Mac, bem como os resto das compras da minha irmã e de sua família ficaram para a próxima.

Isso, se a juventude cabeça de gado deixar.

VAI CORINTHIANS.

Nenhum usuário deste fórum está bloqueado para negativar, positivar, responder, ou até mesmo me mandar plantar batatas.

678 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 16/12/2013 às 22:42

Eu entendi Marcelo, mas quis dizer que ainda bem que tinha policia por lá.

Não sei bem como funciona esse serviço de policiamento a internet, mas você falou tudo, tinham que dar um jeito de ir na base de tudo. Em quem inventou essa palhaçada.

Publicidade

Cirio Castre #11 @tibas em 16/12/2013 às 22:40

Valeu Gabriel.

Danilo Lopes Farias De Souza #774 @danilo.1311 em 16/12/2013 às 22:31

Sim!

Mas como citei no outro post, não existe mais uma moral suprema que oriente as ações dessa nova geração nill, geração do vazio. O que em outros momentos houveram aqueles que venceram obstáculos, dificuldades e perrengues sem apelar, hoje isso não existe mais, convivo com isso todos os dias em sala de aula. Pouco importa se é imoral, anti-ético ou coisa assim... A molecada quer viver o momento 'carpe diem', esse termo nunca fez tanto sentido!

Pouco importa os outros, ou o amanhã, o que vale é o hoje! 'ostentação'

Cirio #11 @tibas em 16/12/2013 às 17:09

" "

Amigão, concordo em partes, tem muit agente que não nasceu privilegiada, e sabe muito bem o que é certo e errado, e mais venceram na vida, honestamente, a base de trabalho duro, e muitas vezes sem ter a oportunidade de frequentar escola.

Mas que a educção começou o processo de falencia e zumbilização do futuro povo brasileiro, isso é verdade também.

Rodrigo Barros Da Silva #7.187 @wwolverine em 16/12/2013 às 21:09

O fo.da é que tem a mer.da dos direitos humanos si você matar um lixo desse você é preso sendo que eles podem matar roubar agredir enfim e não acontece nada...Ai acho que tem que tirar essa mer.da de direitos humanos eles são ser humano e nois não? E nossos direitos de sair com a família amigos enfim não temos?

Mildton Lima #175 @mildton.lima em 16/12/2013 às 19:16

Mano, mais um epsodio que deixam os verdadeiros cidadãos do bem nas mãos desses vagabundos que tem o apoio da grande massa politica vergonhosa desse país, não intitulo de meu Brasil porq fico envergonhado de ter que assistir cenas tristes como esas, sem que nada tenha sido resolvido em nível nacional acabando de vez com essa palhaçada de bandidos tocando o terror nesse país!

Rogério Monteiro #709 @fielcuritiba em 16/12/2013 às 18:53

Kkkkkk

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 16/12/2013 às 18:39

Infelizmente essa juventude de hoje está dando um péssimo exemplo. Na minha juventude eu fui militar pelas DIRETAS JÁ, para livrar o país dos militares bandidos e safados que se apoderaram do país a mando das ELITES, detalhe, A BALA NÃO ERA DE BORRACHA.

Hoje a juventude luta para criar uma desestabilidade política para trazer os canalhas militares de volta ao poder, tudo que a ELITE quer eles fazem como gado controlado pelo peão boiadeiro.

Se quisessem o bem do Brasil, iriam invadir a frente de um hospital e pedir melhor atendimento as pessoas que estão lá, mas como eles próprios tem planos de saúde, o negócio mesmo é curtir arrastão e roubar o máximo possível.

VERGONHA!

Cirio Castre #11 @tibas em 16/12/2013 às 17:09

Amigão, concordo em partes, tem muit agente que não nasceu privilegiada, e sabe muito bem o que é certo e errado, e mais venceram na vida, honestamente, a base de trabalho duro, e muitas vezes sem ter a oportunidade de frequentar escola.

Mas que a educção começou o processo de falencia e zumbilização do futuro povo brasileiro, isso é verdade também.

danilo #774 @danilo.1311 em 16/12/2013 às 17:06

" "

Amigão!

Esse grupo só ouve essa porcaria, porque foram negado a eles uma educação de qualidade, música de qualidade, ou diferenciadas, a maioria não tem culpa por nascer em locais longe da 'civilização'.

Não há como culpá-los pela má sorte!

Não faço apologia, mas compreendo os motivos!

Danilo Lopes Farias De Souza #774 @danilo.1311 em 16/12/2013 às 17:06

Amigão!

Esse grupo só ouve essa porcaria, porque foram negado a eles uma educação de qualidade, música de qualidade, ou diferenciadas, a maioria não tem culpa por nascer em locais longe da 'civilização'.

Não há como culpá-los pela má sorte!

Não faço apologia, mas compreendo os motivos!

Cirio #11 @tibas em 16/12/2013 às 16:51

" "

Para nossa sorte ou tristeza amigão, não vaõ se formar em nada.

Cirio Castre #11 @tibas em 16/12/2013 às 17:03

Já, por isso estou guardando as economias, para comprar uma terrinha e ir plantar minhas batatas longe deles.

rogerio #884 @rogerjau em 16/12/2013 às 17:02

" "

E o pior esta por vir, essa juventude serão os pais de amanhã já imaginaram