Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[OFF TOPIC] Por favor me arrumem um emprego! Faço qualquer coisa! Estou desesperado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2019 às 18:49
Por Gabriel Eduardo da Silva (@geduarddo)

Boa noite! Primeiro de tudo me desculpe por incomodar vocês, peço perdão mesmo, mas não aguento mais.

Me chamo Gabriel, tenho 18 anos e ando passando muitas dificuldades! Apesar de ser jovem tenho grandes metas e um longo caminho a trilhar! Ultimamente ando passando dificuldades em casa! Moro sozinho com minha mãe. Ela anda com umas dividas e estamos passando sufoco. As vezes as contas não batem e temos que racionar até comida.

Estou a 15 dias de ferias da escola e saio todo dia para entregar currículos, mas esta muito difícil pegarem sem indicação. (a 2 anos sempre que posso entrego currículos).

Não acho justo passar aperto em casa e ficar de braços cruzados então vim pedir do fundo do coração que alguém me arrume um emprego. E daqui uns 5 meses vou ter que me sustentar sozinho pois irei me mudar e tenho medo até de ir morar na rua. Então preciso de um emprego para ajudar minha mãe e poder me sustentar.

Posso fazer qualquer coisa e lhes garanto que o custo x benefício seria imenso pois quero trabalhar por prazer e terei total dedicação e esforço ao que me for designado! Não me incomodo de ganhar pouco e trabalhar muito! Só quero trabalhar!

Moro na zona sul de SP, mas posso me locomover até o centro se necessário.

Meu whatsapp: 11959757566

Residencial: 55265223

E-mail: [email protected]

Meu currículo.

Mais uma vez mil perdoes por incomodar vocês! Fiquem com Deus.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 809º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 27/06/2019 às 01:24

Não estou te julgado porque não sei o que aconteceu e nem tenho direito a isso, mas as pessoas que fazem seleção se acham nesse direito, então cuidado com essa sua experiência no gendai. Às vezes os cara tem uma pilha de currículo, precisa fazer processo seletivo e corta mais da metade, por um motivo fútil.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 332º

Douglas 7.017 posts

@douglasnunes10 em 27/06/2019 às 01:12

Parece que cada dia piora mais esse país, gente querendo trabalhar e desempregada e o número de desempregados continua crescendo nos últimos meses.

Observação: Tem que se qualificar, sei que não é o momento de dizer isso, porém quanto você estiver empregado que será logo! 'pois homem de vontade não passa necessidade, só se for por vaidade', deve se preparar fazendo cursos específicos, não pare no simples ensino médio, hoje falta qualificação para as pessoas e muitas vezes não é culpa delas já que o incentivo a educação não parte do estado, eles querem mão de obra barata mesmo, contratos, e fim de aposentadoria.

Então meu amigo tenha certeza que vai aparecer alguém para te dar essa oportunidade, mas não contente-se apenas trabalhar duro, estude se prepare e quando estiver preparado verá que aparecerão muitas vagas.

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.480º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 26/06/2019 às 23:42

Deus abençoe

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 195º

Amadeu 9.761 posts

@colombo em 26/06/2019 às 22:35

Boa! Com muita fé e determinação você vai conseguir o que precisa! Ainda mais tendo uma mãe para ajudar a sanar suas dívidas, Nosso Senhor Jesus Cristo vai Te ajudar! Tenha muita Fé em Jesus e não se entregue jamais! Vá à luta, que as portas vão se abrir para você! Deus te abençoe, Mano!

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Faria De Souza

Jefferson 44 posts

@jefferson.faria.de.s em 26/06/2019 às 22:20

Gabriel,

Segue um site que posta sobre concursos públicos. Tem alguns com a inscrição aberta e que exigem apenas ensino fundamental ou médio.

Site principal: https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sp/ https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sp/ concursosnobrasil.com.br

Vagas para concurso em Mauá - SP:

https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sp/camara-de-maua.html Concurso Câmara de Mauá - SP Concurso Câmara de Mauá - SP São ofertadas 46 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior na Câmara de Mauá, com vencimentos de até R$ 7.575,93. concursosnobrasil.com.br

Mauá é uma cidade do ABC que fica na linha 10 - Turquesa de trem. Morando na Zona Sul de SP, acredito que você poderia pegar um metrô que descesse em Tamanduateí (linha verde) e depois pegar o trem. Se tiver preço na inscrição do concurso, posso te ajudar a pagar!

Pessoal, espero poder ajudar à todos que estão nessa situação difícil com esses links.

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 1.621º

Vitor 2.007 posts

@vitor.henrique35 em 26/06/2019 às 21:46

Boa sorte meu amigo, espero que consiga algo em breve, aliás espero que todos que estão à procura de algo, consigam o mais breve possível!

Foto do perfil de Marcelinho Liedson Ronaldo Tite

Ranking: 7.419º

Marcelinho 283 posts

@mano.de.fe em 26/06/2019 às 12:04

Boa sorte mano. Não desista, tenha fé em Deus que você será recompensado.

Abraço

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 178º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 26/06/2019 às 10:40

https://www.aquitemvagas.com.br/2018/04/grupo-de-vagas-de-emprego-no-whatsapp.html GRUPO DE VAGAS DE EMPREGOS NO WHATSAPP grupo de emprego whatsapp bh, grupo de emprego whatsapp, grupo de vagas de emprego whatsapp, whatsapp jovem aprendiz, grupo de vagas, grupo de vagas mg, grupo... aquitemvagas.com.br