Se a justiça é mesmo cega e para todos...O Flamengo na serie B

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #9 @tibas em 19/12/2013 às 16:57

Já comentei aqui que a CBF, estava afinando para a Portugues, ao pedir para que eles não entrem na justiça comum.

Com certeza a Lusa receberá nova piaba do STJD.

E não é que os torcedores da lusa, ganham cada vez mais apoio, caso entrem na justiça comum.

Isso mesmo tem muito torcedor de outro time abraçando essa causa, não pela portuguesa, mas pela moralização e para acabar de uma vez com essa bagunça que impera no nosso esporte preferido.

Outra coisa é saber que o SCCP, teme por represálias, por causa da carta aberta de Palandré ao Presidente Medalheiro da CBF. Alias concordo em muitos pontos com Palandré nessa história.

A CBF está preocupada com os milhões da FIFA, e em caso de um monte de processos na justiça comum, o caldo vai entornar.

BID (Boletim Informativo Diário) da CBF informava que o meia Héverton tinha condições de jogo contra o Grêmio e não estava suspenso. A alteração no boletim, comunicando da suspensão, só foi feita segunda-feira, após o jogo.

É bom mas parece que parte da imprensa, está ignorando esse fato, e sabem porque, porque quem cairia seria o Flamengo, mas claro que isso não vai acontecer.

Esse fato já é suficiente para cair de vez as mascaras, querem mais?, pois tem, a Unimed, é quem patrocina as categorias sub 15,17 e outras subs da seleção Brasileira.

Olha amigos na boa, passou da hora de criar uma liga profissional de verdade, e deixar essa CBF cuidar só da seleção.

E vocês aprovam a ideia dos torcedores da lusa, de entrarem na justiça comum.?

Lembrem que esse ano 4 corinthianos exerceram seus direitos de assistirem um jogo de Libertadores através da mesma justiça comum.

VAI CORINTHIANS.

Nenhum usuário deste fórum está bloqueado para negativar, positivar, responder, ou até mesmo me mandar plantar batatas.

1.280 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Caetano #445 @biielcorinthians em 20/12/2013 às 09:50

Lusa não pode cair, tem que ser o Fluminense mesmoooo

Marquinhos Lhp #1.198 @lhpmarquinhos em 20/12/2013 às 13:25

Novos rodados do br13 estão por vir...lusa não vai cair.

Últimas respostas

Danilo Lopes Farias De Souza #643 @danilo.1311 em 22/12/2013 às 13:58

Se o tapete for mantido, por mais que seja sofrido não assistir o SCCP jogar, vou fazer o sacrifício de não assistir mais o futebol brasileiro...

Temos que boicotar todas as formas, as reivindicações tem que tomar as redes, e engolir as mídias televisivas que arregam e comem na mão da CBF...

Se essa decisão persistir não assisto mais essa droga de brasileiro...

Publicidade

Ana Alice #7 @anaalice em 21/12/2013 às 21:23

Gostaria que os torcedores da Lusa entrasse na justiça comum e que também contasse com apoio dos torcedores dos grandes times brasileiro...

Gustavo Rebouças #95 @gustavo.reboucas em 21/12/2013 às 21:17

Pra mim quem tem que cair é o Fluminense. Querendo ou não, Lusa e Flamengo escaparam na bola e isso deveria ser mantido.

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 21/12/2013 às 21:13

Eu gostaria de ver a Lusa com essa vitória. Não merece passar por isso.

Tapetão horroroso.

CBF nojenta.

Nivaldo Pontin #419 @vadao em 21/12/2013 às 10:30

Acho correta os torcedores entrarem na justiça comum, tem que ter um fim essa ladroagem no futebol brasileiro, isso vai dar pano pra manga ainda, peito pra mandar o Flamengo pra segunda eles não tem, quero ver como vai ficar, liga de clubes urgente.

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 21/12/2013 às 06:45

Jesus poderia muito bem ter recusado a morte, todo o sofrimento, mas aceitou seu destino e ressuscitou ainda mais forte.

jefferson @lestafe em 20/12/2013 às 16:20

" "

Justiça desportiva, fluminenC na segunda já

Jefferson Juliano De Pontes @lestafe em 20/12/2013 às 16:20

Justiça desportiva, fluminenC na segunda já

Alexandro Costa #371 @acpunk em 20/12/2013 às 15:31

Se a CBF instituísse qualquer coisa justa ou que fizesse sentido, sequer seria cogitada a criação de uma liga, muito menos o fim da confederação.

Cirio #9 @tibas em 20/12/2013 às 15:08

" "

No cado da CBF querer jogadores da liga, para atuar na seleção, é fácil de resolver, se institui seguro prévio, pago metade ante e metade depois, isso tudo constando de documentos oficiais.

Cirio Castre #9 @tibas em 20/12/2013 às 15:08

No cado da CBF querer jogadores da liga, para atuar na seleção, é fácil de resolver, se institui seguro prévio, pago metade ante e metade depois, isso tudo constando de documentos oficiais.

Alexandro #371 @acpunk em 20/12/2013 às 12:03

" "

O que estou dizendo é que a CBF simplesmente não tem competência pra cuidar de qualquer coisa, também não tem honestidade ou transparência, faltam ideias e vontade de trabalhar, essa estrutura precisa acabar.

Imaginando que seja criada uma liga mantendo a CBF apenas para gerência das seleções, você realmente acredita que a CBF irá ter coerência para com a liga na hora de marcar amistosos caça-níqueis por exemplo. Ou que repassaria corretamente valores aos clubes que cedem atletas às seleções? Iria ligar o #[email protected]% com a tal liga!

No meu modo de ver, uma federação nacional de clubes revolve por dar o poder de voto aos clubes, tirando esse poder das federações estaduais. Essa federação nacional de clubes (ou liga, tanto faz) poderia muito bem organizar os campeonatos de todas as divisões, bem como cuidar das seleções em todas as categorias. Todos os valores arrecadados com as seleções seriam dos clubes por direito, o que já deveria acontecer por serem os formadores dos atletas.

Obviamente qualquer organização precisa ter um bom estatuto, senão os pilantras conseguem dar um jeito de levar vantagem em meio a tantas leis, regras e etc. Da mesma forma que precisa ter gente trabalhadora e honesta.

A questão é dificultar a manutenção de poder em troca de favores e migalhas como ocorre hoje em dia com as federações estaduais.

Marquinhos Lhp #1.198 @lhpmarquinhos em 20/12/2013 às 13:25

Novos rodados do br13 estão por vir...lusa não vai cair.