Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille...não adianta brigar, é hora de apoiar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Márcio 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2019 às 11:19
Por Márcio Crispim (@marcio.crispim)

Salve nação!

Primeiro de tudo, NÃO ESTOU CONTENTE COM O TRABALHO DO Carille!

Os últimos jogos com ele no comando tem me tirado um dos grandes prazeres que tenho na vida: ASSISTIR E TORCER PELO CORINTHIANS!

Já acompanho o time a um bom tempo, já vi times fantásticos, times horríveis e mesmo assim não perdi tanto a empolgação em ver o meu time jogando...

Mas a torcida do Corinthians não pode perder a sua principal característica, ser FIEL!

Não adianta xingar, brigar...Carille vai ser o técnico do time até o final da temporada! Por tudo que se criou até a sua volta, Sanchez não vai demiti-lo e muito menos o Carille vai pedir pra sair (sabemos da sua soberba).

Mesmo não concordando com a escalação, não gostando de como o time joga..só nos resta APOIAR!

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 153º

Raphael 11.007 posts

@raphael.traves em 15/07/2019 às 17:35

Mano, durante o jogo o apoio tem que ser constante, agora passados os 90 minutos e acréscimos, se o time estiver jogando esse futebolzinho medíocre tem que criticar, cobrar e brigar SIM, porque é um desrespeito com a torcida e sem a torcida, não tem Corinthians.. Fora que se brigando o Carille continua no país das maravilhas, achando que está tudo perfeito, imagine batendo palmas? Daqui a pouco ele começa a comemorar derrota por só um gol de diferença!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 451º

Andelino 5.849 posts

@delino em 15/07/2019 às 19:14

Kkkk Apoio para esta torcida do fórum? Eles nem sabem o que significa isso! Lamento.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 15/07/2019 às 17:53

Comigo pode contar que apoio não faltará, mas parece que tem uns por aqui é torcendo do contra para que o time vá mal só para o Carille ser demitido e eles virem dizer que tem razão, gente eu vivi para ver isso não bastam os antis para ser do contra não?

Foto do perfil de Juliano Fonseca

Ranking: 4.550º

Juliano 605 posts

@zedafiel em 15/07/2019 às 17:45

Marcio, xingar não serve pra nada mesmo mas ficar nesse fórum dizendo que esta tudo bem e que somos todos Corinthians e vamos la Timão, eu discordo. O fórum deve ser uma plataforma livre para criticas, comentários que expressem livremente a opiniao de cada um. Uns concordarao outros não... Democraticamente! E tenho certeza que as nossas opinioes chegam aos jogadores, técnicos que são incrivelmente bem pagos pra isso...

Publicidade

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.662 posts

@douglas.nery em 15/07/2019 às 17:01

Os dois

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.151º

Leonardo 2.742 posts

@leonardo.shigueo.lop em 15/07/2019 às 12:30

Entendo seu ponto de vista, mas adianta apoiar? Aí o cara achar que tá tudo bem, que a torcida tá gostando desse futebolzinho e vai continuar com as mesmas teimosias, jogando com dois volantes contra pequenos, com esse futebol extremamente burocrático, mantendo Avelar e Clayson jogando mal e sendo intocáveis, fazendo gol e tirando atacante pra colocar volante porque tem medo do CSA, enfim, entendo seu ponto de vista, mas também não dá pra fazer isso aí, tem que haver críticas, afinal, as coisas não estão nada boas

Foto do perfil de Rafael Viana Holanda Paiva

Ranking: 2.194º

Rafael 1.470 posts

@rafael.bsb em 15/07/2019 às 12:25

Só o que a torcida tem feito é apoiar, mais o Carille precisa se ajudar também, primeira coisa acabar com essa panela dele e mudar o esquema quando requer o jogo!

Foto do perfil de ~vt'

Ranking: 92º

~vt' 15.161 posts

@vitinhosccp em 15/07/2019 às 11:38

Vitória sofrida em um time bem limitado ontem, concordo que brigar não levar a lugar nenhum. Mas insistir no que vem dando errado, isso é teimosia e tem outro porém que não entendo. Porque a culpa cai na torcida, em um trabalho que não vem sendo bem feito?

O certo é aceitar então essa passividade, os bem feitos só acontecem com o questionamento. Ninguém vai deixar de ser fiel por cobrar um rendimento melhor, de profissionais que são muito bem pagos pra isso. Desculpe mas não concordo com seu argumento.