Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muito prazer eu sou Ronaldo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Num

Ranking: 2.341º

Num 1.361 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2019 às 00:33
Por Num vai dááááááá (@alexandre.rodrigue30)

Fala fiel!

Estava fuxicando a internet quando aleatoriamente o YouTube me recomendou um vídeo do Ronaldo nos tempos de Corinthians, e como não teve futebol hoje resolvi assistir.

Fiel realmente, o cara era f#*$@! Além de nós ter ajudado a mudar o patamar das nossas estruturas, em campo ainda deu uma pequena amostra de toda a sua habilidade mesmo estando muito acima do peso em alguns lances.

https://youtu.be/NLQU-nwjdH0 RONALDO FENOMENO ? Melhores dribles e gols no Corinthians 2009-2011 - YouTube RONALDO FENOMENO ? Melhores dribles e gols no Corinthians 2009-2011 - YouTube A princípio, o interesse do Corinthians na contratação de Ronaldo foi tratado como algo impossível no Parque São Jorge. Em uma reunião para falar sobre a per... youtu.be youtu.be

Coloquei o link aqui no post para quem estiver querendo matar a saudade de ver um atacante de verdade em campo.

Aaahh! Ia me esquecendo. Reparem nos minutos 3:20 e 4:32 quem foi a vítima do gordão kkkkkkkk. Talvez isso tenha o ajudado a não cair em ginga de atacante atualmente.

Abraços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 335º

Francisco 6.999 posts

@francisco.marcondes em 19/08/2019 às 00:44

Sem dúvida foi muito diferenciado...mesmo jogando acima do peso, tinha qualidades inquestionáveis, a maneira de se colocar para receber a bola, o modo como protegia...os dribles e principalmente as finalizações, podem notar que a maioria, era com jeito, colocadas longe do alcance do goleiro e não com força como muitos fazem hoje que chegam a jogar a bola até para fora do estádio...kkkkkkkkkkkkkkk!não é a toa, fenômeno, simples assim né? Kkkkkkkkk!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.285 posts

@reyes em 19/08/2019 às 00:35

Baita jogador!