Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É sério mesmo que vamos perder esse monstro?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Frango

Ranking: 3.603º

Frango 824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2019 às 21:13
Por Frango Suave (@timaofiel2019)

O técnico Tiago Nunes montou o atletico-pr perfeitamente, o inter teve muita dificuldade de quebrar a barreira dos atleticanos, podem ver nos gols que eles fazem em cima do inter nos dois jogos, vem de tabelinha, olha que os caras nem famosos são...

Não podemos perder a oportunidade de traselo. Carille só vem caindo...

Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Romário

Ranking: 1.603º

Romário 2.031 posts

@romario1 em 19/09/2019 às 21:17

Thiago Nunes está fazendo história no Atlhetico com dois títulos importantes em 2 anos.ja iniciaram o projeto Libertadores 2020.clube está crescendo tanto financeiramente quanto no campo.voce acha que ele viria pra cá em meio de tantos escândalos do presidente com dívidas e com contratações amadoras?

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 164º

Carlos 10.813 posts

@verdade.sabida em 19/09/2019 às 22:40

Eu sou paranaense, torço e para o Timão e para o furacão (por favor não negativem).

Perto da administração do Athlético o Andrés e André Negão são como ambulantes que vendem sua mercadoria em cima de um pano na calçada (o exemplo também serve para o medo da polícia).

Sem preparo, sem planejamento, muitas vezes comprando a mercadoria de quem não deve (também serve para as compras do Garcia).

Enfim, não me importo se o Thiago trocar entre meus times (só não aceito que ele vá para algum verde como o Palmares e o Coxa).

Mas te adianto que sem uma ótima administração, nem Thiago nem Guardiola farão o Corinthians competitivo e vencedor de modo permanente.

Nossa administração (do Timão) é bisonha - tem o planejamento do ambulante que escolhe na hora onde vai estender seu pano.

Precisamos primeiro de um presidente mais honesto, e que ele contrate profissionais para cada setor do clube (Rosemberg não é formado em marketing, por exemplo).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 3.831º

Palô 764 posts

@palo.pastorello em 20/09/2019 às 17:07

Thiago Nunes não duraria 2 meses no Corinthians, até porque ele abre mão do estadual pra aperfeiçoar o time, isso a diretoria não aceitaria, ele com certeza não iria aceitar jogar a varzea da Florida Cup, iria ser pressão da torcida e da imprensa por não jogar o Paulista.

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 375º

Renato 6.467 posts

@renato.jesus1 em 20/09/2019 às 16:53

Quem falou que ele vai aceitar vim para o Corinthians técnico hoje em dia se não for os fracassados da vida só querem pegar o time no começo de temporada e mesmo assim ele tá muito bem lá tá fazendo história lá acho muito difícil ele vim

Foto do perfil de Vinicius Eduardo

Ranking: 294º

Vinicius 7.707 posts

@vinicius.eduardo15 em 20/09/2019 às 16:47

O que está acontecendo com o Athletico é o resultado de muito trabalho da diretoria.

Reformaram tudo, de CT à estádio, ficaram sem contratar estrelas, gastando uma merreca, e correndo por fora em tudo.

Foram reformulando a base, contratando promessas de verdade, usando o dinheiro do Athletico, para única e suficiente ajuda ao Athletico.

Hoje colhem os frutos que colheu. Ninguém dava nada ao Athletico. Eu sempre disse nas rodinhas de conversa, que o Athletico chegaria longe e que esta quietinho na dele. Poos bem, hoje estão do jeito que estão, estrutura fantastica, estádio muito bom, marketing funcionando e os títulos estão vindo. Ninguém sabia quem era Tiago Nunes antes da ida dele, ninguém sabia quem era Bruno Guimarães que jogou no Audax com o Diniz e ninguém ligou, o goleiro Santos, hoje convocado, é da base do Athletico e têm 29 anos. Rony, rodou o mundo e desconhecido, Pablo era jogador que ninguém sabia e detonou ano passado, Nikao ninguém nunca deu nada pelo cara, Marcelo Cirino sempre foi chacota e hoje o cara arrebenta lá.

Não estou falando para o Corinthians contratar jogadores chacotas, to falando que se tiver uma boa diretoria, que pense pró clube, que traga profissionais capacitados para o clube, tem tudo pra dar certo. Ganharam a Sulamericana e a Copa do Brasil, e a tendencia é melhorar. O Flamengo veio de uma diretoria excelente do Bandeira de Mello e estão nadando no dinheiro, os títulos expressivos não veio, mas creio não ira demorar, além de que estão vivos na Libertadores e favoritos para o Br. Por mais que tenham um Cheirinho mt forte, vai ficar difícil disputar com eles, com as contratações de peso que fazem, comissão técnica boa e diretoria também muito boa e certeira.

Enquanto o Corinthians não sair da mesmisse, ficara estacionado

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 575º

Pabloo 4.860 posts

@pabloo.vinicius em 20/09/2019 às 16:35

A galera acha que o Atlético PR é uma Chapecoense da vida, lá eles não sai dando jogadores e técnicos bons não, admnistração deles é boa e não é de hoje.

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Va

Ranking: 3.894º

Ramon 745 posts

@ramon.va em 20/09/2019 às 01:20

O Athletico não é o Corinthians, cuidado com essa comparações com técnico em recente ascensão, foram a mesma coisa com o Jair Ventura, com o Fernando Diniz, com o Osmar Loss e onde ele estão. Um técnico pode ir bem no clube, porém pode não ter eficiência no outro, e não se trata de elenco melhor ou pior, mas características diferentes e momentos distintos...

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 872º

Andrei 3.473 posts

@andreidotimao em 19/09/2019 às 23:35

Fernando Diniz pra ensinar o time atacar e Carille cuida da defesa!

Foto do perfil de Thales Ceribeli

Ranking: 783º

Thales 3.822 posts

@thaleskcc em 19/09/2019 às 22:59

Não basta só trazer um técnico de verdade, a questão é que a diretoria deles trabalha em prol do time, a nossa só fica a favor dos empresários.