Escalação da Discordia

Fórum do Corinthians

Marcos #149 @valente.silva em 21/09/2019 às 16:35

Sornoza

Ramiro

Clayson e Vagner Love

PQP

475 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Neves #6.304 @willian22neves em 21/09/2019 às 17:08

Boa sorte para quem vai pra Arena.

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 21/09/2019 às 18:12

O covarde retranqueiro tirou aquele que até então era um dos melhores do time, Vital, o infeliz não trouxe o cara nem para o banco.

Últimas respostas

Anthoony Monteiro #6.024 @anthoonyjam em 21/09/2019 às 18:33

Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 21/09/2019 às 18:31

Absurdo Carille tá fazendo com que a torcida pegue raiva dele.

Essa escalação é inacreditável pode dar certo, mas sacar o Vital fica muito na cara que é pelo que o menino disse.

E Clayson titular por qual motivo? !?

Na boa Carille começa a 'merecer ser odiado'

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 21/09/2019 às 18:24

Medroso

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 21/09/2019 às 18:24

Mostra o quanto é autoritário e covarde.

Sandro #4154 @sandro.britto em 21/09/2019 às 18:22

" "

Represália por ele ter discordado do que foi dito na fatídica coletiva.

Sandro Britto #4.154 @sandro.britto em 21/09/2019 às 18:22

Represália por ele ter discordado do que foi dito na fatídica coletiva.

Cell #396 @fabio.b1 em 21/09/2019 às 18:12

" "

O covarde retranqueiro tirou aquele que até então era um dos melhores do time, Vital, o infeliz não trouxe o cara nem para o banco.

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 21/09/2019 às 18:12

O covarde retranqueiro tirou aquele que até então era um dos melhores do time, Vital, o infeliz não trouxe o cara nem para o banco.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 21/09/2019 às 18:10

Pqp! Mermao isso era jogo pra ir com um volante só! Retranqueiro de m e ainda manda mal na escalação

Mateus Scandar Prata #3.699 @mateus.trilionario1 em 21/09/2019 às 18:09

Talison Da Silva Santos #876 @talison.da.silva.san em 21/09/2019 às 18:03

Sornoza em campo.Teremos gol de bola parada

Apenas Corinthians #50 @novaconta em 21/09/2019 às 17:59

Kkkkkk pior que é mesmo

Cassiano @cassiano.almeida em 21/09/2019 às 17:52

" "

Time de nanico entra no jogo pedindo pra tomar gol de cabeça

1 a 10 de 20 respostas