Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O grande vencedor da Bola de Ouro...Justiça feita

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2014 às 19:30
Por Cirio Castre (@tibas)

Amigões e amigonas, peço aqui sua licença para publicar esse tópico.

Vou deixar de lado o clubismo, e até mesmo os tantos julgamentos que como ser humano vivemos fazendo.

Erros foram cometidos durante a vida, palavras fora de hora e contexto já foram usadas, e essa conta será acertada, mas não seremos nós que iremos cobrar.

Mas uma coisa não se pode negar, quem quando criança não ouviu, viu, ou quis ser o Pelé.

Fosse no campinho de barro com travinhas tortas, com gramas pelas beiradas, ou na pracinha perto de casa, com arvores e poste como obstáculos a serem vencidos, nas quadras das escolas, na rua, com o gol demarcado com um par chinelos ou duas bandas de tijolo.

Até mesmo no futebol de botão, esse apelido virou sinônimo de excelência naquilo que se faz, basta ser bom em alguma coisa, e já podemos ouvir esse é o Pelé disso, o Pelé daquilo.

Hoje foi enfim cometida a Justiça com aquele que muitos conhecem como Rei do Futebol e as vezes é difícil sim contestar essa majestade.

Hoje o mundo viu que o futebol não se restringe apenas a Europa, berço do troféu de melhor jogador do Mundo, fato que espero que mude, não que os que por aqui jogam devam ganhar, mas pelo menos ter a possibilidade de disputar, porque não?

Como também justiça foi feita a premiar o Gajo Cristiano Ronaldo, agora ele só não vai ganhar o título de Miss Universo, esse nem adianta ele chorar.

Bom amigos, para quem já premiou CANAVARRO, como melhor do mundo, ficava até feio nunca terem sequer pensado em premiar Pelé.

Bola dentro, não da FIFA, mas da revista francesa que promove o show.

Parabéns Pelé, mas que eu tenho vontade de dá com essa bola de ouro na tua cabeça, por tudo que você jogou contra o Corinthians, há eu tenho viu.

Só lembrando, diz a lenda que Pelé foi dispensado do Corinthians, uns falam que por causa da cor da pele, outros pelo fato de ser muito franzino.

Bom não importa, quis a história que fosse assim.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico