Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vergonhoso...é hora de mudança...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2014 às 10:34
Por Cirio Castre (@tibas)

Não importa se foi a Portuguesa quem pediu empréstimo, provando só, como os clubes ficam reféns da CBF e das Federações estaduais.

O que é muito sério, incabível, fere a inteligência do torcedor, e saber que a CBF se utilizando do desespero financeiro do clube, barganhar, transformar em uma negociata suja, se aproveitar da situação para impor a Portuguesa que aceite seus mandos e desmandos.

Atestando de uma vez sua culpa, que está errada mesmo no caso LUSA-FLU.

Sinceramente amigos, eu ainda não sei como o futebol ainda existe, por que veja bem, eu teria vergonha de vincular a marca de minha empresa a está imundice regida pela CBF.

Uma entidade particular, que nem mesmo assume a responsabilidade da segurança dos eventos que realiza(fica a dica aí vasco e atlético PR.). Uma entidade que não preza pela lisura das competições que comanda.

O Aliciamento a Portuguesa, se for mesmo comprovado e acho que será, só mostra o quanto são incompetentes os dirigentes, o quanto são submissos, e o quanto a CBF se julga acima do bem e do mal.

Passou da hora de uma intervenção do MP nessa entidade, mas uma intervenção séria, de gente comprometida com a justiça e a verdade, e não visando um cargo político de destaque.

O futebol aqui no Brasil, deveria ser tratado como patrimônio cultural e esportivo, e não um produto de uma empresa particular.

Mas como falta gente de boa vontade e caráter ilibado, temos que conviver com mais essa história podre e vergonhosa.

Nisso tudo erram todos, quem manda, quem obedece, quem consome e quem permite.

Infelizmente, vergonha na cara, honestidade e hombridade, viraram qualidades a serem elogiadas, quando deveria ser obrigação e rotina.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabio Bezerra Da Cunha

Fabio 187 posts

@fabiozig em 20/01/2014 às 15:55

Se a lusa for rebaixada, tendo um decreto lei mais poder que uma lei federal, vai causar um dano muito grande a segurança juridica do país...nao tem como a justiça comum manter a decisão do stjd, esta decisão é inconstitucional e fere a lei maior de nosso pais...a cf/88

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 1.960º

Antonio 1.668 posts

@antoniopr em 20/01/2014 às 15:50

Podem ter certeza que tudo isso é mentira da Portuguesa. Um clube que manteve dois meses de salários atrasados o ano inteiro, não pagou atletas, funcionários e advogados está pagando pela sua desorganização. Afinal, no dia do julgamento estava um representante do clube lá. Se não tomaram providencias mostra que lá a bagunça impera. E a CBF que tem culpa?

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 1.960º

Antonio 1.668 posts

@antoniopr em 20/01/2014 às 14:04

A Portuguesa errou em colocar o jogador suspenso na partida. No momento do julgamento havia um representante lá. Se não tomaram as providencias a culpa é da CBF? Mais uma mentira da Lusa. Porque eles não falam que deviam 2 meses de salários para jogadores, funcionários e advogados?

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 75º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 20/01/2014 às 13:37

Excelente tópico...

Publicidade

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 2.486º

Diego 1.275 posts

@diego.souza4 em 20/01/2014 às 11:33

Amo o Corinthians, mas me gera nojo essa CBF, COMEBOL e FIFA!

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.272º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 20/01/2014 às 11:31

CBF = corrupção brasileira de futebol.

A verdade é que enquanto os clubes brasileiros não tomarem vergonha na cara e formarem a liga de clubes, nunca chegaremos aos pés do futebol europeu em tudo, grana, patrocínio, publico e visibilidade, qualidade técnica e principalmente organização.

Tenho nojo da CBF do stjd não da mais pra compactuar com esse tipo de coisa!

Só não largo o futebol de vez porque meu amor pelo Corinthians é maior que todo esse lixo que afunda o futebol brasileiro na desgraça.

Mais que agente tá sendo feito de troxa isso tá!

Por isso todas as pessoas/movimentos/entidades que são contra a CBF tem meu apoio.

Bom Senso, Andrés, presidente do Atlético PR, ESPN (que fez a denuncia) que todas as forças contrarias a CBF se unam e não desistam temos que romper com esses filhotes da ditadura marin e del nero.

CBF = clubes brasileiros falidos, porque assim éla se mantem no poder emprestando dinheiro e cobrando fafores ou votos!

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 66º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 20/01/2014 às 11:24

Se o advogado da Lusa for esperto mete mais um proceso na CBF Propina - suborno ou qualquer tipo de dinheiro pago em troca de favor ilícito

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 20/01/2014 às 11:18

Vergonha vai ser a Potuguesa aceitar este suborno!