Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vergonhoso...é hora de mudança...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2014 às 10:34
Por Cirio Castre (@tibas)

Não importa se foi a Portuguesa quem pediu empréstimo, provando só, como os clubes ficam reféns da CBF e das Federações estaduais.

O que é muito sério, incabível, fere a inteligência do torcedor, e saber que a CBF se utilizando do desespero financeiro do clube, barganhar, transformar em uma negociata suja, se aproveitar da situação para impor a Portuguesa que aceite seus mandos e desmandos.

Atestando de uma vez sua culpa, que está errada mesmo no caso LUSA-FLU.

Sinceramente amigos, eu ainda não sei como o futebol ainda existe, por que veja bem, eu teria vergonha de vincular a marca de minha empresa a está imundice regida pela CBF.

Uma entidade particular, que nem mesmo assume a responsabilidade da segurança dos eventos que realiza(fica a dica aí vasco e atlético PR.). Uma entidade que não preza pela lisura das competições que comanda.

O Aliciamento a Portuguesa, se for mesmo comprovado e acho que será, só mostra o quanto são incompetentes os dirigentes, o quanto são submissos, e o quanto a CBF se julga acima do bem e do mal.

Passou da hora de uma intervenção do MP nessa entidade, mas uma intervenção séria, de gente comprometida com a justiça e a verdade, e não visando um cargo político de destaque.

O futebol aqui no Brasil, deveria ser tratado como patrimônio cultural e esportivo, e não um produto de uma empresa particular.

Mas como falta gente de boa vontade e caráter ilibado, temos que conviver com mais essa história podre e vergonhosa.

Nisso tudo erram todos, quem manda, quem obedece, quem consome e quem permite.

Infelizmente, vergonha na cara, honestidade e hombridade, viraram qualidades a serem elogiadas, quando deveria ser obrigação e rotina.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico