Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse fórum está sendo meu refúgio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lorenzo

Lorenzo 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2019 às 20:08
Por Lorenzo Esposito (@esposito)

Imaginem só ter 20 anos e nunca ter trabalhado com carteira assinada, ver pessoas próximas jogando na cara, falando que você é incapaz, "amigos' virando as costas porque você não tem dinheiro suficiente pra sair pra role e com os passares dos dias você vai ficando cada vez mais só.

Luto todo santo dia pra arrumar um emprego, estudo feito um condenado pra ser uma pessoa melhor, mas parece que nada dá certo, que nada nunca vai pra frente. Rema, rema, rema e nada.

Também nunca namorei, sinto que nos dias de hoje nada é de verdade, nada é real e assim vou caminhando pra viver cada vez mais sozinho.

Ainda bem que eu entrei esse site nesse tormento todo, vi que posso desabafar, opinar, e falar sobre algo que eu tanto amo: Corinthians.

Posso viver só, com a vida perdida, porém sei que aqui é um lugar único, todos com um só propósito, todos pelo bem do Corinthians!

Perdi a metade da minha vida, mas eu ganhei em dobro vivendo as aventuras nesse fórum...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Samuel Lopes Martins

Ranking: 4.600º

Samuel 597 posts

@samuel.lopes.martin1 em 17/11/2019 às 17:11

Amigo você é muito jovem tem muita vida pela frente, quando eu tinha a sua idade 20 anos só tinha trabalhado com um tio meu e não me serviu pra quase nada em matéria de conhecimento, meu primeiro namoro sério foi com 21 anos, nunca gostei muito de estudar, mas quando comecei a trabalhar de verdade passei a gostar do trabalho e a vida foi melhorando, hoje tenho 38 anos sou comerciante tenho esposa e filha e a vida tá dando certo, nunca me acho velho pra fazer nada pelo contrário me acho jovem para fazer tudo e começar qualquer coisa que me interesse. Lembre-se você é muito novo tem muita coisa boa pra viver como tbem muita dificuldade, esqueça o que os outros pensam quando você estiver bem vão lhe aplaudir e alguns vão lhe bajular, assim que funciona, tenha muita fé em Deus porque ele resolve e traz resposta para tudo, um abraço e fica com Deus

Foto do perfil de Wilson Ferreira

Wilson 2 posts

@wilson.ferreira11 em 17/11/2019 às 16:46

Assim como na história do Corinthians, nos ensina que na vida devemos ser perseverantes, por mais que as coisas na vida seja difíceis nunca, jamais desista.

Ninguém sabe dizer como chegar lá, só você. Que pode alcançar.entao não diga que não pode.va!

Tá ruim? Venda algo!sorvete, água..etc. Mas venda!saia da zona de conforto!

Já passei por td. Isso, sem pai.mais tive personalidade e fé em mim mesmo, nunca abaixei a cabeça. A vida é assim.

Por tanto, ouse, seja ousado.se não esta dando certo, tente de outra forma.mas tente!seja percistente. Tenha fé!e. Foco!

Foto do perfil de Ale Mendonça

Ale 93 posts

@ale.mendonca em 17/11/2019 às 16:44

Você mora por onde?

Aqui em Barueri tem bastante vaga de emprego. Ou pelo menos uma quantidade considerável.

Boa sorte

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 5.713º

Rafael 441 posts

@rafaeloliver em 17/11/2019 às 16:29

Rapaz. Tenho uma coisa a te dizer. Você é muito jovem,

Compreendo todas as dificuldades citadas. Mas levante a cabeça, persiste, continua seu caminho da maneira correta. NÃO DESANIMA. Você só tem 20anos muitas coisa boas irá acontecer ainda, momentos não tão bons também. A vida é isso. Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 167º

Lester 10.683 posts

@ricardo.goshima.lest em 17/11/2019 às 16:27

Estuda igual louco como você ama o clube. Na vida se esperar vai dançar, rema contra a corrente com toda força que no dia que o jogo mudar e a sorte vier tbém, você estará preparado para o sucesso.

Foto do perfil de Carlos Savedra

Ranking: 8.577º

Carlos 222 posts

@carlos.savedra em 17/11/2019 às 16:01

Amigão você é jovem e já entendeu o que muitos demoram, a vida é sofrimento, não adianta fugir disso. Se espelhe no Corinthians, não se vitimize ninguém vai ligar, se recomponha, aos poucos, faça algo bom cada dia por menor que seja. Em pouco tempo estará recomposto e com nova visão do futuro sustentada na experiência que o faz sorrir hoje.

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 963º

Gabriel 3.247 posts

@gabriel.rezende8 em 17/11/2019 às 15:49

Amigo entendo você, tá tudo bem já estive na mesma situação. Nosso país tá na merda, mas assim como eu mesmo bem de vida(família estavel financeiramente) com 22 anos também, fiz corre, até entreguei panfleto, fiz de um pouco de tudo sem ajuda de nenhum parente apenas me negando dinheiro de passagem pra ir em entrevista ou quando me davam jogavam na cara como se fosse lixo.

Vou dizer pra você, não se abala, acredito que amanhã vai ser meu aniversário mais triste, mas enfim isso é cmgo e vou tentar mudar esse dia de amanhã. Agora você tenta olha para o seu interior e lute um dia de cada vez, faz o seu corre, entrega panfleto, faz buffet, se sabe mexer com pc ou cell tente arrumar(assim como eu) e principalmente continue tentando ficar bem se eu consigo com um monte de percalços você também. Tudo vai dar certo men!

Foto do perfil de Max Pereira

Ranking: 8.250º

Max 238 posts

@massu em 17/11/2019 às 14:24

Logo logo você vai estar por cima amigo, se você tem fé e coragem vai vencer, vai passar por essa etapa, etapa essa que muitos de nós já passamos e muitos infelizmente ainda irão passar