Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse fórum está sendo meu refúgio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lorenzo

Lorenzo 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2019 às 20:08
Por Lorenzo Esposito (@esposito)

Imaginem só ter 20 anos e nunca ter trabalhado com carteira assinada, ver pessoas próximas jogando na cara, falando que você é incapaz, "amigos' virando as costas porque você não tem dinheiro suficiente pra sair pra role e com os passares dos dias você vai ficando cada vez mais só.

Luto todo santo dia pra arrumar um emprego, estudo feito um condenado pra ser uma pessoa melhor, mas parece que nada dá certo, que nada nunca vai pra frente. Rema, rema, rema e nada.

Também nunca namorei, sinto que nos dias de hoje nada é de verdade, nada é real e assim vou caminhando pra viver cada vez mais sozinho.

Ainda bem que eu entrei esse site nesse tormento todo, vi que posso desabafar, opinar, e falar sobre algo que eu tanto amo: Corinthians.

Posso viver só, com a vida perdida, porém sei que aqui é um lugar único, todos com um só propósito, todos pelo bem do Corinthians!

Perdi a metade da minha vida, mas eu ganhei em dobro vivendo as aventuras nesse fórum...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Will

Ranking: 4.798º

Thiago 563 posts

@thiago.will1 em 17/11/2019 às 14:04

Relaxa jovem, a vida é difícil mesmo, já passei pelo que você esta passando, e digo, não baseie sua vida na vida alheia. Cada um de nós tem um jeito de pensar e viver. Continue se esforçando, não fique muito tempo em redes sociais, por que ela te da uma impressão errada de felicidade. Trabalhe para ser um ser humano melhor, não sei se você acredita ou tem outra forma pensar, busque a Deus, ele tem resposta para tudo. Na humildade e na fé verdadeira esta a vitória para todos que assim o execultarem. Grande abraço irmão.

Foto do perfil de Soren Cinza

Ranking: 8.051º

Soren 249 posts

@soren.cinza em 17/11/2019 às 13:54

Sua vida tá só começando só, tem muita coisa para acontecer ainda você não perde por esperar é só continuar lutando dia a dia que logo você colhe os frutos daqui a poucos anos você não acreditará o quão longe já foi e o quanto ainda irá chegar, você verá

E por toda essa jornada o Timão sempre estará com você

Foto do perfil de Carlão Da Massa

Ranking: 3.725º

Carlão 794 posts

@carlos.tirelli em 17/11/2019 às 13:09

Você não perdeu metade da sua vida, irmão. Só teve experiências diferentes, que te possibilitaram criar o caráter que você criou, ser quem você é.

Você é e sempre será o senhor do seu destino. Comece não fazendo coisas erradas. No mais, o mundo (e a internet) estão aí para te possibilitar novo caminhos. Sei lá, aprende a fazer um brigadeiro muito gostoso, leva para donos de restaurantes próximos à sua casa experimentar, faz uma proposta pra eles, você fornece uma quantidade a tal preço... Se aceitarem, algum lucrinho você já tem para fazer mais brigadeiros, e oferece em mais lugares. Assim a roda vai girando... Quando você vê, tá se sustentando vendendo brigadeiro.

Tenta pensar fora da caixa. Não é porque não tem carteira assinada que é ruim... Muito pelo contrário às vezes.

Vai na fé, irmão! Vai dar certo! Seja o senhor do seu destino!

Foto do perfil de Jhow Oliveira

Ranking: 4.613º

Jhow 594 posts

@jhowoliveira em 17/11/2019 às 13:04

Fica bem irmãozão... Força. Por mais que tudo n esteja no eixo respire Corinthians porque isso também é minha motivação! É isso que eu faço! Se quiser meu wts eu passo depois Man! Vai Corinthians ajudar um irmão é sempre bão!

Publicidade

Foto do perfil de José Claudinê Plaza

José 91 posts

@plaza em 17/11/2019 às 12:52

Meu caro Lorenzo, você não perdeu metade da vida. Você aproveitou para aprender porque pela bela redação, sem erros de gramática, nota-se que você é inteligente e esforçado. Quem tem só 20 anos está começando a vida e há muitos (milhões) muito mais velhos, que não conseguem escrever como você. Será com certeza um bom jornalista. Quanto aos gatos pingados que votaram contra você na avaliação do tópico, talvez não sejam só imbecis, mas certamente não são corintianos, como você.

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.563º

Eduardo 2.075 posts

@dadotimao em 17/11/2019 às 12:34

De que cidade tu és mano, aqui de Santa Catarina?

Foto do perfil de Ailton Santos Ito

Ailton 7 posts

@ailton.santos.ito em 17/11/2019 às 12:30

Me indentifico com você fiel amigo

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.997 posts

@vicentesccp em 17/11/2019 às 12:29

Rapaz eu estou desempregado a 3 meses, hoje to me virando e bem melhor que quando estava empregado, única coisa que posso te dizer, foque naquilo que te da retorno, tenha fé e use tudo que te falam que não vai da certo a seu favor, minha mãe e meu pai me chamou de doido de larga o emprego, nem liguei e hoje estou bem, faça e lute, se fosse fácil não teria graça, eu corri atrás do empreendedorismo, faça você mesmo que tudo e gratificante