O mito cria o bruxo copia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jr #7.998 @edsujr em 15/12/2019 às 11:32

Baita time digassi de passagi garotinho

850 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando S #418 @fernando.schlichting em 15/12/2019 às 15:25

Hahahaha...putz! Aonde os caras acham isso? Nada passa batido véio...

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 20/12/2019 às 13:08

Baita foto digas do passagi

Publicidade

Jr #7.998 @edsujr em 15/12/2019 às 20:55

Foi do nada kkkkkkk

Fernando #418 @fernando.schlichting em 15/12/2019 às 15:25

" "

Hahahaha...putz! Aonde os caras acham isso? Nada passa batido véio...

Jr #7.998 @edsujr em 15/12/2019 às 20:54

Raiz!

Guilherme #307 @guilherme.calil em 15/12/2019 às 16:16

" "

Sem mimimi trancinha, tatuagem, depilação anal, clareamento dental, chuteira rosa, sobrancelhas feitas e finas e toda falta era perigosa frente ao gol, as camisetas eram todas iguais e com respeito as tradições.

Podia perder mas nunca por falta de vontade.

Puta saudade dessa época mano.

Jr #7.998 @edsujr em 15/12/2019 às 20:54

Zika demais o crack de santo antoin de possi kkkkkkkk

André #5137 @andre.felipe4 em 15/12/2019 às 16:20

" "

Kkkkkkkkkkkkk neto é zica #[email protected]% ! Eu odeio amar esse cara! Fundamental no nosso primeiro Brasileiro!

André Lopes #5.137 @andre.felipe4 em 15/12/2019 às 16:20

Kkkkkkkkkkkkk neto é zica #[email protected]% ! Eu odeio amar esse cara! Fundamental no nosso primeiro Brasileiro!

Guilherme Calil #307 @guilherme.calil em 15/12/2019 às 16:16

Sem mimimi trancinha, tatuagem, depilação anal, clareamento dental, chuteira rosa, sobrancelhas feitas e finas e toda falta era perigosa frente ao gol, as camisetas eram todas iguais e com respeito as tradições.

Podia perder mas nunca por falta de vontade.

Puta saudade dessa época mano.

Fernando S #418 @fernando.schlichting em 15/12/2019 às 15:25

Hahahaha...putz! Aonde os caras acham isso? Nada passa batido véio...

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 15/12/2019 às 15:20

E hoje tem atitude de bambi na TV kkkkkk

Jr #7.998 @edsujr em 15/12/2019 às 13:06

No melhor estilo Corinthians!

Jr #7.998 @edsujr em 15/12/2019 às 13:05

Kkkkkkkkkk crack

Alex Sobreira #4646 @alex.sobreira em 15/12/2019 às 11:40

" "

Gesto obsceno digassi di passagi kkkkk Neto formando seguidores

1 a 10 de 18 respostas