Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vai ser duro jogar contra o Bragantino em 2020

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2019 às 21:21
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Agora pouco vi a notícia que o Bragantino tenta a contratação do Matheus Jesus, volante do Corinthians por empréstimo.

No entanto, o que me impressiona é o modelo de contratação deles esse ano, só em jogadores jovens, com potencial de crescimento técnico. Renovou com o Claudinho até 2023, jogador que estava sendo bastante cobiçado na janela de transferência e inclusive saiu de graça do Corinthians, olha só o amadorismo dos profissionais que temos.

A Red Bull irá investir no clube 200 milhões, não só nas contratações de jogadores como em outros setores do clube, principal meta é chegar na Libertadores e pra mim não seria nenhuma surpresa se chegarem a final do campeonato paulista. Estão fazendo tudo de etapa por etapa, se conseguem o feito com certeza o Bragantino venderá caro seus jogadores e contratará ainda melhores para 2021.

Pois, se ver as contratações desta equipe são todas de jogadores jovens e que realmente tem técnica. A equipe está tentando a contratação do meia Boschilla, ex-São Paulo e hoje joga no Mônaco, contratou um zagueiro jovem que é uma das maiores promessas do futebol equatoriano, que se chama Léo Realpe, sem contar que contratou o centroavante do Atlético MG, jovem, que colocou até o Ricardo Oliveira no banco, em alguns momentos neste ano!

É uma equipe que vem fazendo contratações pontuais, e com certeza será muito difícil jogar contra eles, o melhor disso tudo, é que teremos um campeonato paulista ainda mais forte e mais um time paulista jogando no nacional, provando que o Paulistão sem dúvidas é o estadual mais difícil de jogar no país, um verdadeiro teste.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico