Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(Off) Atlético de Madrid perdeu, mas o Felipe foi muito elogiado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 230º

Roberto 9.053 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2020 às 07:16
Por Roberto Carvalho (@roberto.carvalho4)

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6511817/jornais-de-madri-se-derretem-por-ex-corinthians-do-atletico-apos-atuacao-em-final-contra-o-real-muro-e-melhor-em-campo Jornais de Madri se derretem por ex-Corinthians do Atlético após atuação em final contra o Real... Jornais de Madri se derretem por ex-Corinthians do Atlético após atuação em final contra o Real... Felipe foi um dos destaques da final da Supercopa da Espanha espn.com.br

'Apesar de ter perdido o título nas penalidades, o Atlético de Madrid fez uma partida típica de suas características diante do Real Madrid na final da Supercopa da Espanha: se defendendo com maestria e anulando as principais armas do adversário.

Neste contexto, um zagueiro se destacou: o brasileiro Felipe. O ex-jogador do Corinthians foi um dos grandes nomes da partida e recebeu muitos elogios dos principais jornais de Madri.

O ÁS classificou o brasileiro como 'muro' e elogiou a tranquilidade do zagueiro para 'apesar de ter recebido um amarelo aos 27 minutos, ser muito seguro no jogo aéreo', além de chamar Felipe de 'contratação fantástica'.

O Marca elegeu o defensor como o melhor em campo pelo lado do Atlético e também elogiou a segurança de Felipe, que 'foi atento nas coberturas e não se intimidou pelo cartão amarelo'. Em sua crônica pós jogo, a publicação definiu o brasileiro como 'mais uma das obras de Simeone, um especialista em descobrir grandes zagueiros'. '

Fico feliz quando jogadores que se tornaram bons no Corinthians se destacam no mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico