Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O patrocínio mais rentável ao Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 603º

Marcos 4.712 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2020 às 09:31
Por Marcos Roberto dos Santos (@estilo.lds)

Salve fiel...

Depois da divulgação dos valores que o Corinthians ganha com cada conta aberta, cheguei a conclusão que o patrocínio do BMG pode ser o patrocínio mais rentável que o clube já teve na sua história.

Muitos estavam cobrando um patrocínio de 30 milhões anuais pois era o que a caixa pagava...

Mas nenhuma empresa vai pagar esses valores na atual situação do país.

Creio que muitos estão só pensando no lado negativo e arrumando desculpas para não aderir ao patrocínio, um dia é por causa da diretoria, outro é porque o negão fez o vídeo divulgando, outro fala que a camisa é um abadá, outro já fala que o Corinthians que patrocina o banco, é cada desculpa esfarrapada que dá nojo, isso tudo para não ficar 10 minutos na frente do celular para abrir a conta, muitos perdem mais tempo tentando justificar o injustificado do que os mizeros 10 minutos para abrir a conta.

Muitos não perceberam a mensagem que o Corinthians passou para torcida, porque parte dela gosta só de criticar...

Vamos lá a mensagem...

'O Sport clube Corinthians Paulista ganha 30 reais por conta aberta'.

Entenderam?

Você só precisa abrir a conta para o clube ganhar seus 30 reais por conta, você não precisa movimentar a conta, você não precisa colocar seus milhões na conta, você não precisa fazer transferências, depósitos etc..

Você só precisa abrir a conta e o clube já vai embolsar os 30 mangos, se quiser depois você cancela a conta ou exclui o aplicativo e deixa a conta lá aberta, aí é com você..

Se a torcida embarcar nessa e 10% da torcida abrir uma conta o clube vai faturar mais dinheiro do que foi faturado com a caixa e os demais patrocínios master...

E o mais legal, você não é obrigado a continuar com a conta aberta, você pode fechar sua conta e ficar de boa sabendo que ajudou o clube a ganhar dinheiro para fazer as contratações que você mesmo pede..

E se o negócio for muito rentável mesmo, esse tal abadá na camisa que alguns reclamam pode sair da camisa e enfim termos só o patrocínio master na camisa...

#Ficaadica

Vai de cada um querer abrir a conta, já fiz minha parte.

Se não vai abrir, não precisa ficar inventando desculpas.

Obs: Estamos perdendo a chance de sugar o dinheiro do banco e fazer ele gastar muito com o Corinthians sem a torcida precisar gastar 1 real pra isso, creio que isso não entrou na cabeça de muitos ainda...

Se isso acontecer os tais dirigentes não vão ter mais desculpas para reforçar o time e dependendo da grana da até para adiantar umas parcelas da arena...

Se brincar esse bônus das contas pode até pagar a dívida que o clube tem com Bnds.

Tenham um ótimo dia!

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 753º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 17/01/2020 às 16:45

O bom é que não precisa movimentar apenas abrir

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 38º

Luis 24.398 posts

@lisca em 17/01/2020 às 16:27

Falam muito e apoiam pouco...

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 5.237º

Laércio 495 posts

@laercio.tavares.guim em 17/01/2020 às 16:17

A palavra viajar na maionese ou na batatinha define bem esse texto!

Desculpa mas pra mim é um Master mais mal feito que existe! Os dirigentes simplesmente conseguiram desvalorizar o principal produto da camisa e ainda quiseram passar a imagem de que foi um ótimo negócio...

Ótimo negócio para quem meu amigo? Pode colocar todas as minhas e suas gerações com conta aberta que não chega nesses números, me desculpe mas é pura ilusão isso que você escreveu!

Patrocínio fadado ao fracasso! Minha opinião!

Foto do perfil de Manoel Messias Da Silva

Manoel 32 posts

@fredifiel em 17/01/2020 às 16:10

Totalmente de acordo, vou fazer a minha parte, parabéns pelo esclarecimento, às vezes não enxergamos o obvio.

Publicidade

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.462º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 17/01/2020 às 15:59

Desculpa mas fizeram um contrato de patrocínio master completamente absurdo e superestimado repetindo o mesmo erro do planejamento de financiamento da Arena. Pra vocês terem uma ideia os maiores Bancos digitais do país:

Nubank: 15 milhões de correntistas

Banco Inter: 4 milhões de correntistas

Next: 2 milhões de correntistas

E aí contrário do BMG que ninguém conhece, esses bancos acima investem pesadissimo em propaganda em todo território nacional.

Pra ganharmos os 30 milhões que ganha vamos dá Caixa a anos atrás precisamos abrir mais de 3 milhões de contas e se tornar segundo terceiro Banco Digital mais usado e conhecido só pais, ou seja, com o ódio da maioria dos clubes da série A e seus torcedores que evitam qualquer produto relacionado ao Corinthians, esse número é extremamente superestimado, praticamente impossível de alcançar...ainda.mais com grande parte da torcida Corinthiana ser se baixa renda e não ter ideia algum de como funciona ou como é um Banco Digital...

Foto do perfil de Romario Machado

Ranking: 4.550º

Romario 603 posts

@romario.machado em 17/01/2020 às 15:41

Não consigo abrir a conta, não chega o código de verificação :(

Foto do perfil de Daniel Teixeira

Ranking: 3.893º

Daniel 742 posts

@daniel.teixeira8 em 17/01/2020 às 15:28

Marcos, você faz a pergunta Entenderam? Entendo perfeitamente que abrindo conta no Meu Corinthians BMG, ajuda o SCCP. Só não entendo porque o Banco BMG não me aceita como, cliente do Meu Corinthians BMG.

Explico; ano 2019 fevereiro foi quando começou o patrocínio do Banco ao SCCP, abri minha conta no BMG. Em março passou há existir MEU CORINTHIANS BMG, tentei migrar de BMG para MEU...não consegui não minha culpa e sim do banco que não fez. No dia 27/03/2019 recebi um E-mail do banco que diz que foi aceito cancelamento da conta, pedido por mim, mas mesmo depois de n reclamações não cancelaram e não posso abrir conta no MEU CO...Não quero só abrir conta, quero movimentar a conta, Sou cliente de 3 bancos quero ficar só com um.

Foto do perfil de B Real

Ranking: 561º

B 4.936 posts

@louco.por.ti.corint1 em 17/01/2020 às 14:58

Aonde você leu que o BMG paga R$ 30,00 para cada conta aberta?