Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nojo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2014 às 20:34
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Fala Nação, a nação dos verdadeiros torcedores, depois do que aconteceu hoje, com a invasão ao CT do time, eu fiquei indignado, com nojo desses caras que se dizem torcedores e desse esquema no qual o futebol é envolvido, com os caras invadindo o CT, agredindo os funcionários do clube e ainda saindo pela porta da frente, porque a diretoria tem o rabo preso com as torcidas organizadas, se eu fosse jogador, e estivesse lá hoje, mesmo com todo o amor que eu tenho pelo Timão, eu não garanto se eu não ia embora e nunca mais jogava no Corinthians, igual o Edílson fez, isso é um absurdo!

Mas o pior não foi isso, o pior é entrar aqui, em um fórum, e ver uma grande parte da 'torcida' indignada, mas indignada com os jogadores, que são as vítimas, e que foram agredidos, a pior parte é ver gente dizendo que os jogadores mereciam uma 'chacoalhada' mesmo, gente até apoiando isso que aconteceu, mesmo que tenham pessoas aqui, que assim como eu também estão indignadas, ver apoio a esses CRIMES que foram cometidos hoje é demais, hoje eu lhes garanto que peguei um NOJO a tudo isso que envolve o futebol, um nojo que nunca vai passar!, futebol não é um universo paralelo, aposto que ninguém aqui gostaria que 100 pessoas, ou até uma que fosse, invadisse sua casa, ou local de trabalho, pra te agredir, porque acha que você não está fazendo seu trabalho direito, e ainda assaltasse e agredisse um parente seu, então não pensem nisso como algo 'NORMAL', porque não é!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 01/02/2014 às 22:02

O Dualib ainda está vivo, porque esses #$!@% não foram atrás do velhote que nos roubou anos e anos.Estranho. Tem algo de muito podre atrás disso tudo que está acontecendo. Tem cheiro de coisa mandada pela oposição que só tem a ganhar com toda essa agitação. Não é estranho a Kalunga que até pouco tempo colocou o Marlone no Cruzeiro, agora querer patrocinar a Arena Corinthians. T.O. São patrocinadas por diretores que tem interesse em poder. PENSEM BEM NISSO.

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.315º

João 2.432 posts

@barretos em 01/02/2014 às 21:56

Hoje vi pela TV as cenas lastimaveis dos bandidos que se dizem torcedores. Apareceu alguns #$!@% que se julgam maiores torcedores que os demais, mais homens que os outros, mas com os rostos cobertos. Quem é homem faz, erra, mas mostra a cara! Esse bando de #$!@% há muito tempo estão ferrando com o Corinthians, é preciso urgentemente acabar com esse bando de vagabundos que estragam o futebol, afugenta os verdadeiros torcedores dos estádios. É preciso dar um basta urgente nesses panacas, é preciso colocar essa corja na cadeia, que é o lugar apropriado para bandido. Se o jogador comete um deslize, uma falta, quem tem que cobrar é a direção do clube, é o clube que paga o salário dele e ponto final. Ao torcedor, que não contribui em nada, só resta aplaudir ou vaiar, ficar na torcida e ponto final. Não é esse bando de loucos que canta:... Não vivemos de títulos, vivemos de você Corinthians? Que torcedores mixurucas são esses, serão realmente torcedores? Ou um bando de desocupados que entraram com a finalidade de depredar e roubar? Se isso é ser corinthiano, não pertenço a isso, não quero fazer parte disso, não coaduno com hipócritas, bandidinhos pé de chinelos, desocupados

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 01/02/2014 às 21:51

Concordo totalmente com o que você transcreveu Felipe. Parabéns.Esperamos que as pessoas reflitam sobre isso, apesar de eu achar que essas pessoas estão determinadas a isso.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 01/02/2014 às 21:48

Infelizmente nossa torcida a cada dia que passa se mostra mais burra, mais idiota, mais ignorante. Se continuar assim daqui uns anos vamos ter vergonha de dizer que torcemos para o mesmo time que essas pessoas.

Publicidade

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 01/02/2014 às 21:47

Oswaldo Kamarão, você esta confundindo paixão com selvageria e bandidismo, que são coisas completamente diferentes.

Foto do perfil de Felipe Queiroga

Ranking: 1.936º

Felipe 1.693 posts

@felipequeiroga em 01/02/2014 às 21:44

Clap, clap, clap.

Fiz um post sobre isso, mas acabou não sendo tão comentado.

Então vou repeti-lo aqui:

Título: Eu apoio o protesto dos jogadores. Muito bem Paulo André!

Estou ficando cada vez mais chocado com os comentários aqui no Meu Timão.

Pessoas que acham certo o que as torcidas desorganizadas fizeram hoje no CT.

Cheguei à conclusão que nós estamos tão acostumados com a violência no nosso dia a dia que perdemos nossa capacidade de nos indignar com certas coisas.

Para deixar claro, o que os bandidos fizeram hoje é GRAVÍSSIMO! Ameaçaram os jogadores com pedaços de pau na mão! Do jeito que eles são bandidos, não tem noção do certo e do errado, o que poderia ter acontecido hoje? ! Não duvido que se eles tivessem oportunidade, poderiam ter matado alguém. Ou duvidam disso?

Algumas pessoas falam que os jogadores não estão jogando bem, mas NADA, repito, NADA justifica o que aconteceu.

Futebol agora não é o mais importante, e sim a segurança dos jogadores e funcionários, que é bom lembrar para alguns, são seres humanos.

Então eu apoio sim a greve dos jogadores. Isso não deveria se repetir nunca mais. NUNCA.

E eles estarão sujeitos a isso se ninguém fizer. E como eu tenho certeza que as autoridades, nem a diretoria do clube, que é conivente, vão fazer algo, não acho ruim que a atitude seja tomada pelos jogadores.

E não acho que apenas os jogadores do Corinthians deveriam fazer isso, mas todos os jogadores do Brasil.

Chega de jogar sob ameaças de morte, temendo por sua vida e a de seus familiares.

É hora de mudar!

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 01/02/2014 às 21:43

Um tal de Thiago é totalmente um sem-noção, como o P.André vai ser cabo eleitoral na CBF, se os caras são contra o Bom Senso. Acho que você é o Sem Senso.

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 01/02/2014 às 21:34

Discordo do Fabio, quando ele diz que poderia entrar no CT e cantar o quanto fosse, desde que fosse permitido e não invadido.