Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Off: O que Jesualdo (Santos) tem a ensinar para os Brasileiros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 78º

João 16.390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2020 às 07:39
Por João Henrique Azevedo (@joao.henrique.azeved)

Olha, toda vez que vem um estrangeiro abrir a boca sobre futebol aqui no Brasil, eu vejo como estamos atrasados em tudo.

Dessa vez o técnico do Santos deu uma trauletada na imprensa que meio que 'exigia' explicações a ele por o time não ter a intensidade que tinha com o Sampaoli.

Vou deixar o link da matéria do GE e um link do vídeo da entrevista, mas vou copiar alguns trechos:

'– Eu tenho dois jogos. Não sei o que vai acontecer. Meu time não vai ser igual, os jogadores não são os mesmos. Eu vou preparar a minha equipe. A equipe vai jogar no nível de alguns jogos do ano passado, mas em outras terá mais dificuldades, como todas as equipes – disse Jesualdo, que completou:

– Como você quer jogar com intensidade em dois jogos? Só se joga de maneira intensa quando tem capacidade para jogar com intensidade. Você não me conhece há um ano, só há quinze dias'

Ou seja, o cara fica assustado quando vem um monte de torcedor e pseudojornalista cobrar resultado de um ano nele, que está somente a QUINZE dias no cargo. Isso pra eles é surreal de um tanto que irrita...

Nós torcedores também parecemos abutres procurando por soluções milagrosas imediatas, caminhos fáceis sem nenhum ônus. Isso pessoal, é a receita para o fracasso.

Assistam e leiam essa matéria e PAREM DE COBRAR DO Tiago Nunes E DO ELENCO ALGO QUE É impossível DE SE FAZER EM 15 DIAS.

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/campeonato-paulista/noticia/jesualdo-ferreira-se-irrita-com-comparacoes-a-sampaoli-no-santos-eu-tenho-dois-jogos.ghtml Jesualdo Ferreira se irrita com comparações a Sampaoli no Santos: Jesualdo Ferreira se irrita com comparações a Sampaoli no Santos: 'Eu tenho dois jogos' | santos |... 'Meu time não vai ser igual. Vou preparar minha equipe', diz técnico após vencer o Guarani globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

https://youtu.be/V4zztm3NGz8 ? JESUALDO SE IRRITA COM COMPARAÇÃO A SAMPAOLI APÓS VITORIA APERTADA DO SANTOS - YouTube ? JESUALDO SE IRRITA COM COMPARAÇÃO A SAMPAOLI APÓS VITORIA APERTADA DO SANTOS - YouTube ? JESUALDO SE IRRITA COM COMPARAÇÃO A SAMPAOLI APÓS VITORIA APERTADA DO SANTOS Veja Agora o Método ÚNICO e COMPROVADO Que 'Eu Uso' Para GANHAR DINHEIRO traba... youtu.be youtu.be

Paciência!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Segalla

Ranking: 6.579º

Daniel 350 posts

@daniel.segalla em 28/01/2020 às 07:56

Mais convenhamos que o Jesus lá do morro do alemão a rede esgoto tem muito mais complacência e idolatria... Enquanto a gente for dependente desse lixo carioca e pseudo jornalistas fica difícil até comentar.

Foto do perfil de Felipe Almeida Dalbem

Ranking: 1.116º

Felipe 2.805 posts

@felipedalbem em 28/01/2020 às 07:54

Esse é o nível do jornalismo brasileiro, e a tendência é só piorar.

Foto do perfil de André Silva Novais

Ranking: 1.535º

André 2.102 posts

@doidera01 em 28/01/2020 às 07:50

A imprensa faz seu jogo sujo e muitos 'Corintianos' caem nas falácias da mesma... Como era bom gritar na cara desses indivíduos, Corintiano, maloqueiro e sofredor! Mostrava tanto amor incondicional essa frase! Odeio torcedores modinhas e midiáticos!

Foto do perfil de Bruno Card

Ranking: 4.013º

Bruno 709 posts

@bruno.card em 28/01/2020 às 07:48

Tem a ensinar, que nem todo Jesus faz milagre

Foto do perfil de Everton Rodrigues

Ranking: 4.177º

Everton 675 posts

@evertonlokodobando em 28/01/2020 às 07:48

Todos os jogadores e treinadores de fora se assustam com a imprensa brasileira, porque as perguntas sempre são pra causar polêmica, dificilmente tem uma pergunta inteligente.