Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ditadura? Meutimão.com.br

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 456º

Rodrigo 5.739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2020 às 11:07
Por Rodrigo da Silva Braga (@r.braga)

Venho mostrar meu descontentamento com a coordenação do site meutimão.com.br

O site é de vocês, mas sem os torcedores vocês são quem? Quem vocês são para sair advertindo/punindo alguém por apenas defender uma ideia de economia?

Se fosse apologia política Ok. Mas nem isso foi.

O debate foi sobre inflação e economia do país. Não digam que não é relacionado ao Corinthians pois tem um tópico sobre o preço do botijão de gás (e vocês não deletaram).

Vocês dão espaço para comentar LIVREMENTE e defender nossa opinião (está na regra do fórum).

Vocês se queimam. Se queimam quando tentam forçar algo contra o T.N. Se queimam quando tentam defender diretoria. Se queimam tomando partido político.

Concordo que a ideia CENTRAL do fórum é falar de Corinthians. Mas durante as conversas acabam surgindo temas distintos como inflação e economia do país. E fica minha pergunta:

No fórum somos livres para conversar sobre qualquer assunto que venha a pauta? Ou devemos seguir a vontade dos donos do site?

Vocês mesmo escrevem:

'O meutimão.com.br é o maior site da torcida do Corinthians, feito por corinthianos e para corinthianos. Nós encorajamos e desejamos que esse espaço seja seu para comentar LIVREMENTE, encontrar amigos, defender sua opinião, e é claro, trocar para o Corinthians'.

Vão assumir responsabilidade ou se esconder mais uma vez?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Kayke Lima

Ranking: 508º

Kayke 5.361 posts

@kayke.lima em 19/02/2020 às 12:25

Eu discordo de você, se for um comentário sobre outro tema aí tudo bem, quem quiser discutir outros assuntos discute, mas tópicos com outros temas não, aqui se fala de Corinthians, existem fóruns de temas diversos espalhados pela internet, eu não costumo abrir tópicos aqui que não falem de algo relacionado ao Corinthians, não faz sentido que eles existem aqui nesse espaço

Mas concordo que seja errado que essa regra só seja imposta para os usuários e não para os administradores, eu já vi várias matérias com viés político aqui no site, vocês jornalistas que administram o site também deveriam se limitar a falar somente do Corinthians, e nem vem com essa história de democracia corintiana, por quê isso é só um pretexto pra implantar ideologias políticas por aqui, falem democracia mas não destorçam os fatos

Todos nós que acessamos o meu Timão, não fazemos isso pra falar de economia, política ou qualquer outro tema que não seja o Corinthians, só entramos no site pra saber notícias e discutir assuntos relacionados ao Corinthians, é claro que qualquer fiel torcedor que esteja passando por algum tipo de dificuldade pode criar um tópico pedindo o apoio da fiel, mais isso são casos especiais

ADMINISTRADORES DO SITE MEU TIMÃO, AS REGRAS QUE VALEM PARA OS TORCEDORES DEVIA SER SEGUIDA POR vocês TAMBÉM, DÊEM O EXEMPLO E SE LIMITEM A FALAR SOMENTE DO CORINTHIANS, SE NÃO vocês NÃO TERÃO MORAL PRA ADVERTIR UM TORCEDOR POR QUEBRAR ESSA 'REGRA'.

Foto do perfil de Yago Calizotti

Ranking: 8.347º

Yago 231 posts

@yago.calizotti em 19/02/2020 às 12:12

Não li o que você escreveu. Mas se insinuou qualquer benefício social/econômico da ditadura. Mereceu a suspensão mesmo. Alguns países a passada de pano pra certos movimentos é até crime.

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 579º

Páme 4.844 posts

@oi.korinthioi em 19/02/2020 às 12:03

Eu não sei como funciona a moderação aqui. Mas quase sempre ela é um misto de bot+ pessoas reais.

Então se o boy não pega o assunto do botijão de gás, capaz de ele não ser moderado enquanto outro com tema relevante é.

Talvez dependa de votos negativos, de repercussão da discussão... Infelizmente essas coisas acontecem em qualquer rede social.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 19/02/2020 às 11:55

Samu: O campeão das suspensões no fórum!

Publicidade

Foto do perfil de André Silva Novais

Ranking: 1.534º

André 2.102 posts

@doidera01 em 19/02/2020 às 11:51

Hoje no Brasil como geral não existe mais liberdade... Ter opinião própria virou crime se não for de acordo com o pensamento da lacracao!

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.174º

Patrick 2.703 posts

@patrick.monteiro1 em 19/02/2020 às 11:41

Essa são as doutrinas das salas de aula de muitos cursos d jornalismo! Acredito que o fórum seja pra falar de Corinthians, mas a partir do momento que o faraldo cria tópico pra defender seis ideais políticos e sociais acho que dá liberdade para serem comentados outros assuntos pertinentes.

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.347º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 19/02/2020 às 11:40

Aqui já está bem claro que é um fórum totalmente de esqrdistas... E a gente sabe muito bem que só a opnião e a verdade deles é que valem...

Aqui eu já tomei suspensão acredite se kiser, por falar porcada numa postagem que falava sobre o timinho de verde... Um outro usuário me denunciou e os administradores sem critério nenhum me puniu...

E tem muito usuário aqui que pelo amor de Deus, vamos ver se falo sem ofender, é muito homossexual... Qualquer coisinha que você fala te denuncia, nunca tive conta banida, mas já fiquei suspenso 7 dias... Por conta de um usuário tal de aram que deve ser uma bi...na, pois se sentiu ofendidinho não lembro que postagem e denunciou, as vezes aqui é muita babaquice...

Foto do perfil de John Michael

John 25 posts

@john.michael2 em 19/02/2020 às 11:26

SIIIIIIIIIIIIM! FINALMENTE ALGUÉM PERCEBEU. Eu venho a muitos meses avisando que não aqui na existe liberdade de expressão, já tive várias contas excluídas por isso e essa logo vai ser também, mas quero que se fo.da. Mas no dia que o povo aqui quiser iniciar uma debandada desse fórum pra falir esses DITADORES, farei com maior prazer!