Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Entrevista do Tiago Nunes ontem, uma coisa interessante

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 232º

Roberto 8.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 10:44
Por Roberto Carvalho (@roberto.carvalho4)

Ele fala sobre 'achar o padrão' dos gols sofridos, onde estão as falhas que levam o Corinthians a sofrer esses gols.

Bom, a torcida daqui do fórum tem feito comentários muito felizes a respeito desses gols sofridos, vamos ressaltar três que são importantíssimos.

- O primeiro: MELHORAR ESSA BOLA AÉREA DEFENSIVA, não só a bola cruzada, mas a bola aérea em geral que é alçada na nossa área. UM ABSURDO a quantidade de gols que temos sofrido dessa forma, e não vem de hoje. ANO PASSADO até com o expert de defesa, Fábio Carille, CANSAMOS de sofrer gols desse jeito.

- O segundo: MELHORAR O NÍVEL DE CONCENTRAÇÃO. Claramente alguns dos gols são por erros da defesa, seja com a bola ou sem a bola. Por diversas vezes ficaram 'voando' enquanto as jogadas pairam pela nossa grande área. Aumentar o nível da concentração durante os 90 minutos é essencial, tanto para a defesa quanto ao ataque.

- O terceiro: PARAR DE FAZER FALTAS BESTAS, PRINCIPALMENTE PERTO DO CAMPO DE DEFESA. Só olharem os gols que levamos esse ano e os lances de perigo. Ontem, por exemplo, Fagner tem capacidade para roubar aquela bola sem precisar dar aquele carrinho e fazer a falta.

Dito isto eu reforço: #FechadoComTiagoNunes, pois ainda acredito que ele pode fazer o Timão jogar bem e vencer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico