Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Daria uma bela dupla de zaga!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.504º

Guilherme 2.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2020 às 21:28
Por Guilherme Amaral (@motorzinho.do.timao)

Gamarra e Chicão, dois dos maiores e melhores zagueiros da história do Timão! Alto nível, técnica, garra e liderança em campo.

Gamarra

Sinônimo de raça, o paraguaio Gamarra foi um zagueiro implacável com a camisa do Corinthians.
Capitão durante os títulos do Brasileirão de 1998 e o Paulista de 1999, o defensor fez 80 partidas com a camisa do Timão e marcou sete gols.
Foi eleito para a seleção da Copa do Mundo de 1998 como jogador do clube.

Chicão

O segundo maior zagueiro-artilheiro do Corinthians, Chicão subiu da Série B para a Série A em 2008 e depois enfileirou alguns dos títulos mais importantes da história do clube.
Com 42 gols, foi titular nos títulos da Copa do Brasil de 2009, o Brasileirão de 2011, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012 e a Recopa Sul-Americana de 2013.

Eae fiel será que daria liga essa dupla de zaga? Não tive o prazer de ver o Gamarra jogar mais pelos vídeos e pelo que as pessoas que o viram jogar dizem foi um puta zagueiro e brilhou muito no Corinthians, já o Chicão é o Chicão né galera zagueiraço, líder nato, especialista na bola parada e uma muralha lá atrás, participou de um dos momentos mais tristes da história do time recém rebaixado a série-b, e depois da recuperação rumo ao estrelato com direito até a título inédito da Liberta e Bi-Mundial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico