Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rspeitem nosso Corinthians, ele é maior que todos vocês

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2020 às 16:11
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

E essa diretoria?

É proibido cobrar, criticar? Se estamos vivendo esse quase 'caindo no abismo' é culpa do cabeça, de quem está no comando. Até quando o Corinthians vai sofrer nas mãos de sanguessugas que só estão preocupados com seus próprios interesses? Podem até terem feito uma coisa ou outra pelo Clube, mas, nada pode encobrir os erros que essa gestão vem cometendo. Dívidas, 'trocentos' jogadores com contratos que nem sabemos de onde vem e nem pra onde vai, salários atrasados, bens penhorados, processos...

Jogadores precisam serem cobrados, sim! Cobrados pelo futebol horrível que eles têm jogado. Mas, o problema MAIOR está lá em cima, e esse sim precisa CAIR. Eles contratam, o poder de mudar o time, vem deles.

Ou eles caem e saem fora ou veremos nosso Corinthians muito perto da Série B.

Essa raíz precisa ser cortada URGENTEMENTE!

O CORINTHIANS é GIGANTE, mas, tem uma diretoria com uma visão pequena demais.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 47º

Ernesto 21.271 posts

@ernesto.de.minas em 26/09/2020 às 18:30

#foraReT

Foto do perfil de Marcello Garbelini

Marcello 86 posts

@marcello.soldan em 26/09/2020 às 17:10

Calma amigo, não estamos 'caindo do abismo'. Isso é conversa de quem quer fazer coro com aqueles preocupados só em piorar as coisas. Fato que vivemos uma crise de 'identidade' em campo, com jogadores 'jovens promessas' apáticas e veteranos desmotivados. É verdade também que o time não tem técnico à muito tempo. Carille, Cristóvão, Ventura, Osvaldo, Thiago e Coelho todos estagiários ou interinos (alguns inclusive eternos, como Osvaldo). Mas ganhamos títulos nos últimos anos apesar de tudo, coisa que muito time elogiado não ganha faz tempo. Além do mais é inegável que temos jogadores e capacidade de mudar as coisas muito rápido. Qual time no país não gostaria de ter ao menos 3,4 ou 5 jogadores do Timão. Acho que nosso papel agora é cobrar os jogadores e dar apoio ao Corinthians! Sempre foi contra tudo e todos! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 516º

Antonio 5.287 posts

@antonio.godoy.junior em 26/09/2020 às 16:40

Concordo que ANDRÉS tem culpa sim, que fez cagada em demitir Thiago Nunes por não lhe dar respaldo junto ao elenco com certeza, errou em trocá-lo por um APRENDIZ pelo simpes fato de ser seu amigo ANDRÉS futebol é coisa séria e não uma brincadeira, que esse pangaré do COELHO tem culpa sim porque acha que ser Treinador é dar tapinhas nas costa, gritar que o elenco é bom e são foda, pular a beira do gramado isso não é ser Treinador, e para mim os maiores culpados são os líderes do elenco que não estão jogando nada, Fagner virou um jogador maldoso que agora cartões e GIL ambos irreconhecíveis, Gabriel horroroso parece que desaprendeu a jogar porque seus passes são todos para trás, Jô parece estar gira de forma pois em vez de correr ele trota, não marca, não divide, está apanhando da bola, o gol que perdeu de cabeça não pode será que está treinando direito ou será que voltou o extra campo, LUAN então desanimei não tenho expectativa nenhuma de que irá melhorar, enfim o que tenho visto é PITTON e OTERO correndo, dividindo e tentando jogar por eles e pelo time, CANTILLO não pode ficar de fora, e no ataque não dá para esperar nada de VITAL que oscila muito e pior ainda EVERALDO esse gostaria de saber que abonou sua contratação

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

@flavia.sccp em 26/09/2020 às 16:32

Respeitem ***

Maldito teclado...desculpem rsrs

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 7.307º

Rafael 292 posts

@rafael.santos192 em 26/09/2020 às 16:31

Falou tudo, sempre falo com os amigos corintianos que o problema é muito maior que Vital, Michel Macedo, Everaldo, Avelar. O maior problema é a diretoria, que deixou o time em dividas e não tem dinheiro para contratar jogadores decentes.