Fórum do Corinthians

SHAKHTAR metendo 2x0 no Real Madrid em pleno Bernabéu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 163º

Yuri 8700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2020 às 14:33
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Maycon jogando bem

E os caras estão com o DENTINHO de centroavante, torcendo pra sair um gol do mito

Kkkkkk

545 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.162º

Raniel 1963 posts

@raniel.miranda em 21/10/2020 às 14:36

Na verdade não é no bernaneu, é no Alfredo di stefano, bernaneu tá sendo reformado

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 2.562º

Marcelo 882 posts

@marceloscheloto em 21/10/2020 às 14:38

SHAKHTAR, o time mais brasileiro fora do Brasil...se olhar em alguns jogos tem mais jogador brasileiro no time titular do que os próprios times aqui do Brasil, logo logo terá o Speed Janderson em seu elenco.

Últimas respostas

Foto do perfil de Maurício Tévez

Ranking: 10.206º

Maurício 99 posts

@mmauricio em 21/10/2020 às 20:10

Se o Dentinho fosse comprado hoje, para uma grande maioria dos torcedores, seria uma má contratação.

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 845º

Phil 2590 posts

@phil83 em 21/10/2020 às 16:34

3 a 2, gol do Real anulado no último minuto.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 28º

Beto 25155 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 21/10/2020 às 15:40

Aqui a galera desacredita do Dentinho, na Ucrânia o cara tá a 10 anos..
Sendo que se ele não fosse necessário, já tinham comprado outro jogador para o lugar..

Foto do perfil de Os Noobs Jogam

Ranking: 857º

Os 2562 posts

@os.noobs.jogam em 21/10/2020 às 15:30

Time ruim, n passa das oitava. Real Madrid também n tá o msm dos últimos anos

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 467º

Phillipe 4310 posts

@ocampeaodoscampeoes em 21/10/2020 às 15:14

Bernabeu?

Foto do perfil de Henrique Reis

Ranking: 5.595º

Henrique 299 posts

@henrique.reis16 em 21/10/2020 às 15:06

Shaktar com 11 desfalques e tomando de 3

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ranking: 5.762º

Ricardo 285 posts

@ricardo.toledo6 em 21/10/2020 às 14:58

O varane tirou o gol do Dentinho kkk

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 340º

Gustavo 5434 posts

@gustavo10timao em 21/10/2020 às 14:54

Que Bernabéu mano, tá viajando.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 397º

Jefferson 4800 posts

@jeffdafiel em 21/10/2020 às 14:47

O real está com um elenco ultrapassado

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 1.778º

Germano 1318 posts

@germano.colatinense1 em 21/10/2020 às 14:42

A Fazendinha é maior, mas o gramado deles é um tapete.