Flamengo entra na onda das maquetes do estádios...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pettis #1.490 @showtimepettis em 02/04/2014 às 14:49

Pode ser chamado também de Santiago Mulambeu

2.164 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vinicius Freire Da Silva #70 @grd13 em 02/04/2014 às 17:49

Um clube que tem a maior torcida tercerizada do Brasil

Élida #39 @ddeda em 02/04/2014 às 15:27

" "

Quem é Flamengo?

Publicidade

Fhtattoo Sccp #36 @ffaahtattoo em 02/04/2014 às 17:28

Pode cre kkkkk ainda bem que nois nasceu Corinthiano

Rogerio Pugas Silva #127 @rogeriorpugas em 02/04/2014 às 17:24

Vontade de terem um estádio kkkkkkkkkkkkkkk

Fhtattoo Sccp #36 @ffaahtattoo em 02/04/2014 às 17:24

Kkkkkk juntando os dois da pra ter boas gargalhadas

Lucas Xavier #204 @alvifiel em 02/04/2014 às 17:23

Mulambos!

Renato Rodrigues Da Cunha Neto #1.035 @natoneto em 02/04/2014 às 17:19

Kkkkkkkkkkkkkkk... Ridículooooo!

Fhtattoo Sccp #36 @ffaahtattoo em 02/04/2014 às 16:49

Ultimamente to rindo mais do flalido do que da piada verde da capital

Ms3_marcelo Pereira #1.043 @marceloprudente em 02/04/2014 às 16:02

Kkkkkkkkkkkkkkk

Sulivan #60 @juan.sulivan em 02/04/2014 às 14:59

" "

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 02/04/2014 às 15:53

Eu sei. Eu contribui com a zoação, detonando a maquete, seja lá o que for aquilo.

Pettis #1490 @showtimepettis em 02/04/2014 às 15:15

" "

Só fui sarcástico, cara. É porque eles não tem estádio, entendeu?

Fabinho Sccp #104 @fabinhosccp em 02/04/2014 às 15:50

Essa maquete tá parecendo uma feita pras Sardinhas, quase não tem arquibancada... Kkk