Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Situação em Manaus

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 1.301º

Caio 2.448 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2021 às 20:43
Por Caio Vinicius (@caio.vinicius76)

Olha muito complicado a situação de Manaus, mas infelizmente muitas pessoas não acreditam na existência do vírus, muitos andam sem máscara na rua, fazem festa e muito mais...

Sou técnico de enfermagem, e trabalho numa UTI já perdi a conta de quantos corpos eu carreguei para o morgue (é nome dado para um espaço que parece um grande freezer para armazenar os corpos) toda a equipe já está exausta com isso tudo, a gente alerta e parece que ninguém da ouvido.

Em relação a Manaus para quem não sabe a falta de oxigênio não mata só quem tá com covid, mata os outros pacientes que necessitam de 02, bebês recém nascidos, pacientes que estão em coma por um acidente, ou outros que sofrem de diversas doenças. Você que não usa máscara que não tá nem aí, que acha que a Globo só quer derrubar presidente, um familiar seu pode morrer, não de covid mas por falta de oxigênio. Enfim espero que a situação melhore e que possamos vencer essa doença.

Tomei a liberdade e fazer esse tópico pois o próprio Corinthians abriu espaço em seu Twitter para chamar a atenção do assunto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico