Fórum do Corinthians

Em meio a tanta empolgação, algo a se lamentar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 5.284º

Igor 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2021 às 00:02
Por Igor Augusto (@igor.augusto7)

Depois de uns 3 anos de futebol medíocre, técnicos despreparados, jogadores meia boca e Corinthians sem perspectiva nenhuma de nada.

Pela primeira vez desde 2017 o Corinthians tem o MÍNIMO de organização tática e pela primeira vez desde 2015 volta a ter um elenco competitivo com jogadores de seleção.

Tanta coisa bacana acontecendo, torcida super empolgada com futebol e diretoria para o nosso 2021, mas não posso deixar de salientar o quanto fico decepcionado ao ver que apenas por querer ouvir os representantes do movimento lgbt, o Colagrossi que era o novo 'ídolo' do marketing, já passa a ser criticado.

Meu Deus isso é de uma canalhice tão grande, não foi anunciada uma só ação, não fizeram nada que faça os 'machões' do fórum serem menos homens, mas tem gente aqui que abre uns 5 tópicos por dia indignado com isso e eu não estou militando não, muito pelo contrário!

Só estou fazendo um desabafo de o quão triste é saber que existe gente assim. Pois eu quando vou no estádio, nunca quis saber se o cara do meu lado é gay, preto, branco, azul, baixo, alto...

Sempre que vou faço boas amizades e me divirto bastante porque acima de tudo somos Corinthians, mas agora ver marmanjo pedindo até interferência da organizada porque não aguenta ver o clube do POVO acolhendo as minorias...

Ah cara, sei lá, é muito desgosto.

1.445 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

x