Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quatro contratações

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.844º

Matheus 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2021 às 01:58
Por Matheus Araújo (@major.tom)

Foi noticiado há alguns dias que Mancini pediu quatro reforços: um centroavante, dois pontas e um segundo volante. Algumas pessoas questionaram as posições, mas hoje ficou nítido a necessidade.

Cantillo ainda não consegue se sobressair em alguns tipos de jogos. Pode evoluir e resolver este problema? Claro. Mas fica claro que tem dificuldade contra alguns sistemas. Ramiro melhora a intensidade mas piora MUITO na qualidade.

É impossível depender do Jô hoje. Não tem mobilidade, casquinha, nem pivô. Não tem como depender só do Cauê, que nem subiu ainda, nunca jogou pelo profissional e subir com essa responsabilidade seria muito mais prejudicial que benéfico.

Os pontas já são história antiga, e a cada ano que passa nossos pontas PIORAM. Ver Leo Natel, Everaldo e Cafu com a nossa camisa dá saudade até do Rildo.

Ainda acrescentaria um meia pra reserva do Cazares, um lateral direito pra reserva do Fagner e um esquerdo pra reserva do Fábio Santos, três posições que não temos reservas e com certeza iremos precisar. Temos que investir na base? Claro, assim como já acontece, mas tenho minhas dúvidas se a base tem qualidade pra resolver os problemas do time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Weskley Miranda Nunes

Weskley 112 posts

@weskley.miranda.nune em 19/01/2021 às 18:02

Concordo com o Mancini com Piton e Reginaldo não precisa comprar lateral esquerdo, e com Igor Formiga não precisa de lateral direito. Acho que o cantillo se daria bem com um Patrick jogando numa ponta, ele faz esse trabalho de recuperação e tem qualidade com a bola no pé

Foto do perfil de Klaus Higger

Ranking: 4.035º

Klaus 708 posts

@klauszing em 19/01/2021 às 17:41

Se eu fosse da Diretoria ia atrás do Zenon. Apesar da idade, acho que resolveria a meiuca. Pra cabeça de área convidaria o Fred Rincon. Os dois ainda devem ter um pouco de gás, pra incendiar esse time.

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.542º

Fernando 2.095 posts

@fernando.santos61 em 19/01/2021 às 17:41

A hora de testar Gabriel Pereira e Cauê é agora

Foto do perfil de Maurão Lna

Maurão 169 posts

@maurao.lna em 19/01/2021 às 16:55

Tem que tirar logo este Vital, Natel, Everaldo, Gabriel, Ederson e outros... Não fazem nada pelo time... Nem nossa camisa honram... São uns m...

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Samagaia

Ranking: 4.133º

Thiago 685 posts

@thiago.samagaia em 19/01/2021 às 16:31

Falta elenco. Mas é nossa situação. Se for pra contratar, tem que ser 1 bom e só. Não aprenderam nada? Enquanto o elenco não for enxugado não dá pra trazer jogador meia boca.

Atacante: Talvez a posição mais propícia a reforços visto a frustração que tá sendo o Jô.

Segundo volante: não, tem uma #$!@% da no elenco. Nenhum presta? Discutível, mas tem que fazer jogar já que trouxe.

Pontas/meias abertos: um monte de jogador ruim, mas infelizmente vai ter que fazer eles jogar. Tem aí mosquito, vital e otero que revezam entre os titulares. Os carniças restantes que lutem pra entrar quando possível (piton/ramiro improvisado, everaldo, natel, cafu).

Lateral direito: o Fagner não tá sendo convocado e raramente perde jogo. Não precisa trazer ninguém. Tem que se virar com o que der na reserva, preferencialmente da base.

Lateral esquerdo: reserva chama-se Piton. Cabaço? Sim, mas é isso aí.

Meia: reserva do Cazares chama-se Luan. Perdido, morto? Sim, mas é isso aí.

Foto do perfil de Raphael Godoy

Raphael 113 posts

@raphael.godoy em 19/01/2021 às 16:27

Tem que dar moral pra base sim! Mas pelo menos 4 reforços tem que chegar sim. Everaldo, Michel macedo, ederson... Tchau!

Foto do perfil de Darllan Jhonny

Darllan 38 posts

@jhonny.herrera em 19/01/2021 às 16:14

O Corinthians fez algumas contratações de uma maneira bem interessante, jogadores com qualidade em fim de contrato, mesmo pagando luvas e um bom salário, sai mais em conta que pagar multa a outras equipes, se revirar o mercado acha mais jogadoes nesses moldes.

Foto do perfil de Thales Bueno De Camargo

Thales 147 posts

@tbueno em 19/01/2021 às 16:11

Para falar a verdade precisamos de quase 1 time inteiro de contratações:

+ 1 zagueiro

+ 1 Lateral Direito

+ 1 segundo volante

+ 3 atacantes

Todos com nível para serem titulares, só assim poderemos querer disputar alguma coisa.