Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[OFF] Temos o pior ataque DO Brasil!

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.836º

Matheus 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 00:44
Por Matheus Araújo (@major.tom)

Galera, analisando os atacantes de TODOS os clubes da Série A desse ano, acho que TODOS os centroavantes seriam titulares no Corinthians. TODOS, sem exceção. Não quero pedir a contratação de ninguém, só avaliar como a diretoria teve 0 PLANEJAMENTO, tendo como opções Jô, Leo Natel e Davó, dispensando Boselli que não agregou em nada e liberando Love e Gustagol no começo de 2020, que eram ruins igualmente.

Desde a saída de Guerrero, temos atacantes RIDÍCULOS. A única exceção foi Jô, em 2017. Mas Love em 2015 (que perdia 15 chances pra guardar 1, sendo municiado por Renato Augusto, Elias, Fagner, Malcom e Jadson), André Balada 2016, Roger e Jonathas 2018, Gustagol, Boselli e Love em 2019, Jô e Leo Natel, 2020, são jogadores sem condição nenhuma.

Finazzi e Herrera seriam titulares nesse time com pés nas costas! Olha o nível que chegamos! Até o Gilberto, que é fraco, seria titular aqui. Matheus Babi, do triste Botafogo, também. Diego Souza, He Man, Wellington Paulista, Cléber, Fred, todos seriam titulares no Corinthians.

É impossível planejar um ano melhor sem um centroavante. Espero de verdade que o Cauê vingue, mas não dá pra jogar nas costas dele TODA A RESPONSABILIDADE de um ataque que vem sendo inacreditavelmente ridículo há praticamente 6 anos.

Nosso time titular não é tão horrível, se analisar a média do campeonato, que também é baixa, tanto que, com o time completo, Cazares, Fagner e Mosquito até criam jogadas. Mas é impossível um time COMO O CORINTHIANS ter um artilheiro com menos de 10 gols NA TEMPORADA. ISSO É REVOLTANTE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandro Tarcísio Pemonyl

Ranking: 1.736º

Sandro 1.883 posts

@sandro.tarcisio.pemo em 26/02/2021 às 00:53

Mano, nosso ataque atualmente é tão ruim que quase me faz sentir saudades do Gustagol, sem ironia

Publicidade

Últimas respostas