Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guardiola...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adilson

Ranking: 819º

Adilson 3.677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2014 às 17:01
Por Adilson Amaral (@adilsonamaral)

O Corinthians devia mandar alguém assistir os treinamentos dados por este Guardiola... Que tipo de treinamento é realizado para os times treinados por ele tocar tão bem a bola assim? Impressionante... O Barcelona acabou após a saída dele.. E o mesmo padrão de toque de bola foi colocado por ele no Bayer...

Toma algumas aulas com ele lá MANO!? !? !?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 714º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 23/04/2014 às 22:58

Hoje o Real Madri apostou em um time defensivo e levou de 1 a 0...Sem Bale na maior parte do tempo e Cristiano Ronaldo apagado...no jogo de volta com essas 2 peças melhores levarão também...e olha que o Bayern é um timaço...

Foto do perfil de Davyd Silva

Ranking: 5.783º

Davyd 431 posts

@davyd.silva1 em 23/04/2014 às 22:55

Não adianta só tocar tanto toque pra perder.E sabe quem foi ter aula com ele Tite o Mano não se interresa por isso não.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 23/04/2014 às 22:31

Mas também olha o elenco que o Guardiola tem. Isso não tira os méritos dele, mas o time do Bayern é muito bom!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

@tibas em 23/04/2014 às 22:27

Ele aprendeu com o futebol de um certo pais chamado Brasil, mais isso lá no passado.

Porque o Brasil de hoje, prioriza a forte marcação e catimba, viramos uma italia na América do sul.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 23/04/2014 às 22:16

Cara, O mano não vai dar certo na segunda passagem no Timão, deveria trazer outro treinador, o mano é muito parecido com o Tite, trocou 6 por meia duzia, e olha que o Tite foi melhor que o Mano, se fosse eu, depois da copa do mundo trazia pelo menos um dos 4 treinadores abaixo:

Parreira: que quando treinou o Corinthians em 2002, e foi muito bem, formou um time que tocava a bola, e formou o que era considerado na época por muitos como o melhor lado esquerdo do mundo (Ricardinho, Gil e Kleber) e ganhou o torneiro Rio-São Paulo, a Copa do Brasil, e foi finalista do campeonato brasileiro, eu daria uma segunda chance para o Parreira, e ver no que dá. Apesar que acho que ele vai querer dar um tempo depois da copa, e não treinar time nenhum.

Wanderlei Luxemburgo: esta quase 1 ano sem clube, tempo suficiente dele ter talvez, digo talvez, dele ter se reciclado, porque ultimamente não tem ganhado nada, porem, sempre foi vencedor, e o time dele na maioria das vezes sempre jogou bonito, e sempre que as coisas apertava, ele arrumava no intervalo e já fazia a substituição, ao contrario de muitos ai que demora pra substituir, e só faz isso quando o jogo já tá nos 35 minutos do segundo tempo, enfim, o problema dele, é que sempre arruma briga dentro do elenco com alguma estrela, mas, com o tempo que ele ficou afastado, eu tentaria novamente com ele no comando

ABEL BRAGA: acho ele um dos melhores da atualidade, e sempre fez bom time no inter, e ganhou quase tudo, e nunca treinou nenhum time da capital, daria uma chance pelo o que ele fez nos últimos anos, e ele gosta de time que joga pra frente, sem essa retranca maldita dos gauchos.

Oswaldo de Oliveira: ele pegou o time do Santos e colocou a meninada pra jogar, e bem, por onde ele passou, sempre lançou os garotos, acredito que ele tem essa habilidade de lançar os garotos no time principal, coisa que o Mano e o Tite não teve, por esse motivo acho que seria bom tentar, e também pelo bom trabalho que ele fez no Botafogo, apenas 'Bom' trabalho, mas por ter um time razoável do Botafogo, até que foi bem.

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.575º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 23/04/2014 às 21:49

Não é tanto a questão do técnico (embora também seja importante, é claro).

Imagina que o Jadson (que sempre foi um vaga-lumezinho no Atlético-PR, que passou a vida no Leste Europeu e não foi descoberto por ninguém e acabou na reserva do São Paulo) pode ser o armador de um time que toca a bola?

Como seria possível cogitar que o Ralph, que só sabe marcar, possa descobrir alguém a mais de 3 metros de distância?

Não há como admitir que um time de primeira linha tenha um atacante feito o Guerrero, que a dois metros de um goleiro não consegue jogar a bola onde possa fazer um gol?

Faz a contratação do Elias, depois de fechada a janela? E eu é que sou o português?

Alguém pode imaginar um time vencedor com outros atacantes do tipo Romarinho e Luciano (ex-reserva do Avaí)?

Faz um ano e meio que o Corinthians não joga uma partida decente. Perdeu para Luverdense, seu ataque só foi melhor que o do Náutico no ano passado, foi um fiasco no paulistinha deste ano e ainda traz um reserva do São Paulo como o principal reforço?

Estou ouvindo que o time vai melhorar há mais de ano. E acaba atrás de Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano?

Alguma coisa de errado existe. Devem ser os meus comentários, que sempre são negativados.

Seja lá como for, o time está prontinho para cair para a segundona. Esperem e verão (ou o verão que começa em dezembro).

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.061º

Ale 2.967 posts

@alealves em 23/04/2014 às 21:41

Falando em aulas... Quem deve estar na Europa evoluindo é o Tite... Que disse que iria pra lá fazer isso, se aprimorar... Afinal nem ele estava contente com o estilo empatite...

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 23/04/2014 às 21:37

Quero ver tu colocar esses caneludos que jogam por aqui para tocar a bola assim.