Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mancini está sim apequenando o Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de douglas

Ranking: 7.053º

Douglas 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2021 às 13:42
Por douglas ferraz pelisari (@douglas.pelisari)

Boa tarde fiel. Vou tentar ser o mais direto possível em minha análise, e isso é somente uma opinião minha, naturalmente existem outras opiniões que podem expressadas aqui, mas por favor, com respeito, sem ódio, sem raiva, todos aqui querem o bem do nosso time!

Sobre o tópico,. Cheguei a conclusão que: Mancini 'apequena' o Corinthians. O elenco é limitado? Sim!

Faltam peças? Sim! Crise financeira? Sim!

Mas olha é inadmissível o que estamos passando, sofrendo com times sem nenhuma história, times pequenos mesmo, vimos um time de 4 anos colocar o Corinthians na 'roda' isso mesmo. Mancini disse que não está lá 'pra dar desculpas' parece ter noção do quão ruim é o futebol do seu time, mas e aí? O que acontece? Quando haverá evolução? Por que a base é sub-aproveitada? Por que nossos jogadores da base, quando sobem, parecem ter deficiências técnicas primordiais (passe, drible). Por que Varanda que era reserva da base, e erra tudo no jogo (entendo os erros como parte do processo, mas não Absolutamente errar tudo que tenta) segue como titular? Por que diante da queda técnica de medalhões (F. Santos, Gil, Jô) novas opções táticas e de nomes não são utilizadas? Por que a incoerência de um jogador estar como titular em um jogo e no outro nem ser relacionado (Araos, Roni, Xavier), Por que não existem variações táticas? Enfim, são muitas perguntas e sobre o 'apequena' o time, quem assistiu a famigerada Série do SportV viu que: Todas, todas as preleções foram embasadas em jogo reativo e 'bola para o mato', isso mesmo, em algum momento pediram para o Cássio, 'se tiver ganhando e com pressão, cai no chão' me perdoem, mas isso é inadmissível pra um time do tamanho do Corinthians!

Bom esse texto reflete a minha opinião, agradeço a todos que leram até aqui e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 54º

Roger 18.940 posts

@roger.vinicius.silva em 13/04/2021 às 16:30

Foto do perfil de Mauri Oliveira Barbosa Dos Santos

Mauri 186 posts

@mauri.oliveira.barbo em 13/04/2021 às 15:02

A diretoria não muda só troca o nome do presidente mesmo comando o que mudou que tá sem torcida pra bancar o clube, se viesse o Ronaldinho Gaúcho do nada iria ganhar com venda de camisa outros jogadores queriam vim para o Corinthians pela visibilidade e tudo mais o que se vê é um time que os empresários escalam e não paga o salário em dia o ano todo tem dinheiro sim mais ninguém sabe pra onde vai os ingressos são caros mais a torcida e fiel e vai agora sem torcida os cara finca o dinheiro no bolso do mandato inteiro e vai por nas costas do outro e se pá vai ganhar alguma coisa no mandato porque esse esporte e corrompido demais e vai eleger esse cara que tá aí de novo e o grupo por trás do Corinthians segue no comando, foram anos mágicos em relação a títulos mais a dívida suja demais e mentirosa só com as vendas dos craques que passaram por esse time, fora Gil que tá de volta e Fábio Santos Cássio que nem foi ainda bem né, por Marcelinho de volta da aposentadoria só pra bater na bola parada se é pra isso que o Otero veio, por o Ronaldinho Gaúcho de volta se é Luan pra jogar alguns minutos do jeito que tá, iria mexer na mente dos meninos alguns minutos de jogo desses caras mudava tudo a camisa iria parecer de novo uma camisa de f1 mais pagava as contas e todos iriam comprar as camisas desses caras só um exemplo lógico de camisa de Corinthians hoje

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 44º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 13/04/2021 às 15:01

Tá osso

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.260º

Janduir 660 posts

@escritor em 13/04/2021 às 15:00

O elenco e limitado? Sim, mais cabe também ao treinador saber trabalohar.

Diretoria contrata um treinador medíocre, acostumado a treinar time pequeno para enganar os torcedores.

No Brasil todos os times tem dividas grandes ou pequenas mais tem, mais estão contratando, só o Corinthians e que não, usando a divida como desculpa para termos um time sem animo, coração e sangue nos olhos.

Publicidade

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 211º

Eder 9.301 posts

@ederbalbani em 13/04/2021 às 14:46

Vou te criticar sim... Você devia ter esculhambado muito mais com o Mancini.
Esse Mancini como treinador é tão verdadeiro como nota de R$3,00.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 13/04/2021 às 14:41

Nem li... Muito longo, mas dei like pelo título. Concordo. Técnico de time pequeno, medroso e incompetente.

Foto do perfil de Leo Santos

Ranking: 4.570º

Leo 600 posts

@leosantoss em 13/04/2021 às 14:24

Esse elenco sem nenhum jogador que preste quase, não está apequenando o clube não, pode confiar, o ataque varanda mosquito é muito foda, se fosse outro técnico era Champions leagie irmão

Foto do perfil de Var Gramático

Ranking: 1.749º

Var 1.871 posts

@calj14 em 13/04/2021 às 14:08

Cara, ele ganhou de todos os adversários qu você citou.