Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Reforços a custo 0

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.168º

Rodrigo 1.491 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2021 às 12:08
Por Rodrigo DE Souza (@rodrigo.de.souza11)

Estava dando uma zapiada no Google para ver as opções boas e baratas de mercado para reforçar o Timão sem custo de compra ou pagamento de luvas, somente pelo salário e vi essas opções. Diz ai fiel o que acham?

David Luiz - Arsenal (fim de contrato em Junho porém a temporada acaba em maio e poderia ter uma liberação antecipada, é corinthiano e dependendo da conversa pode reduzir seu salário e vir para o Timão - obs:- zagueiro e volante).

Balbuena - West Ham (é banco no fraco West Ham, já fez juras de amor pelo Coringão, caberia na zaga isso com a liberação do Gil que não esta em boa fase, troca um salário pelo outro ou então dispensando o Jemerson)

Braian Romero - Defensa y Justiça (atacante argentino raçudo estilo Corinthians, brigador mais goleador também, seu contrato acaba em junho desse ano, fez gols nos nossos rivais São Paulo quando eliminou eles em pleno Morumbi e Palmeiras na final da Recopa, bom jogador)

Dentinho - Shaktar (mesmo com alguns torcedores do Fórum sendo contra eu acho valido trazer-lo, é corinthiano doente, ganhou títulos e foi goleador aqui, habilidoso e bem melhor que M Vital e Mosquito juntos, acho que uma boa conversa do Alessandro com ele e uma redução no salário selaria sua vinda, se é que já não esta certo)

Benitez - Defensa y Justiça (meia de qualidade fez um dos gols da final da Recopa, é o artilheiro da equipe do Defensa no ano, tem ótima qualidade e visão de jogo, o contrato se encerra no meio do ano, seria uma boa para o nosso meio)

Borré - River Plate (por mais que achemos ele caro ele viria pelo salário e sim luvas porém as luvas poderiam ser diluidas no salário, esse seria a cereja do bolo pra gente de repente com um aporte do BMG, da Neo ou até mesmo da midea, não é um sonho eu acho)

Tiquinho Soares - ex- Porto (livre no mercado já disse ser corinthiano e a esposa também, centroavante que se movimenta bastante e goleador eu apostaria)

Já pensou nesse time:-

Cássio, Fagner, Balbuena, Bruno Mendez, F Santos, David Luiz, Benitez, Braian Romero, Dentinho, Tiquinho Soares, Borré. Bom time não?

Obs:- tenho certeza que o salários de Cazares, Jemerson, Otero, Boselli, Everaldo, J Cafu, Ederson pagaria pelo menos o salário de uns 3 desses nomes que eu citei.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey Raphael

Andrey 1 post

@andrey.raphael1 em 21/04/2021 às 14:49

Benitez é do São Paulo

Foto do perfil de Washington Lima

Ranking: 2.380º

Washington 1.335 posts

@washington.lima7 em 19/04/2021 às 02:49

Você vive no mundo da lua só pode rsrs

Foto do perfil de Jotavê Ff

Ranking: 6.756º

Jotavê 336 posts

@jotave.ff em 16/04/2021 às 13:52

O David Luiz seria um ótimo volante...

Tem bom passe e chute de fora da área...

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.391º

David 2.287 posts

@david.da.costa1 em 16/04/2021 às 13:12

Dos que você citou os únicos que eu acho que poderia vim é Dentinho, Balbuena, e talvez Tiquinho Soares

Dentinho e Balbuena pela história no Corinthians

Tiquinho sendo investimento técnico. Não sei se é Corinthiano mas isso ajudaria muito

Como foi no caso do Luan

E mesmo assim NÃO sairia barato

Mas...Sinceramente acho sim que o Corinthians está esperando para contratrar jogadores enfim de contrato no meio do Ano.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Marques

Ranking: 8.673º

Gustavo 217 posts

@gustavo.marques26 em 16/04/2021 às 12:53

Custo 0 não é, só em salário e luvas a dívida pode aumentar e muito

Foto do perfil de Diego Oliveira

Ranking: 5.640º

Diego 449 posts

@diego.oliveira82 em 16/04/2021 às 12:53

Dentinho - cara joga 10 jogos por ano e faz 2 gols, não traria de jeito nenhum. Vai ser um Jô 2.0

Borré - só de luvas quer 5 milhões de euros, 1.5 milhão por mês livre de impostos e na verdade só está esperando proposta da Europa ou um aumento no River

Braian Romero na verdade é do Indepiendente da Argentina e tem contrato lá até o fim de 2022 fora que o valor de mercado é de 4 milhões de euros

Balbuena é reserva no West Ham que não é time fraco, está em 4º na Inglaterra na frente de Chelsea, Liverpool, Arsenal, Everton. Balbuena tem muito mercado na Europa. Pablo estava escanteado no Bordeaux e conseguiu um belo contrato na Russia.

David Luiz tem um salário milionário e também tem mercado na Europa pelo menos em times médios da Inglaterra

Ou seja, é preciso entender que o futebol inflacionou e hoje se você quer jogadores com nome vai ter que pagar muito de um jeito ou de outro.

Foto do perfil de João Marcos Sabino

Ranking: 3.100º

João 993 posts

@joo.marcos em 16/04/2021 às 12:44

Que porcaria!

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 607º

Altaneiro 4.713 posts

@ljahl em 16/04/2021 às 12:42

Mds...