Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fala do casemiro, pós jogo Brasil x Colombia!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.326º

Danilo 1.373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2021 às 02:35
Por Danilo Angelo SCCP Apoiador (@dangum)

'Sabemos da qualidade da Colômbia, sempre é um jogo muito difícil, de muita cautela. Mas o Mister (Tite) é muito 'chato' com a gente, ao falar para sermos mentalmente fortes. Aos 95,100 minutos... É a grande ênfase dessa vitória. A equipe hoje foi mentalmente forte, sempre querendo o objetivo, que é a vitória. Essa foi com o coração, com raça', comentou Casemiro.

É exatamente isso que falta aos times do SCCP, (FORÇA MENTAL).

O GIGANTE mestre Tite, sabe como ninguém extrair o melhor de cada jogador, não a toa foi campeão de tudo com o SCCP, com times considerados medianos (2015 foi um ponto fora da curva).

Depois que ele partiu, rumo a seleção, nunca mais tivemos um técnico capaz de lidar com o EGO dos jogadores, como ele faz até hoje, e olha que lá é repleto de jogadores que são considerados 'estrelas' (Pelo fato da grande maioria, jogar em algum 'grande' clube europeu).

Muitos podem não cocordar comigo, mas o que falta ao SCCP, é um técnico com culhão o suficiente para barrar 'medalhões' quando estiverem em má fase, falta um técnico que além de professor, seja um grande PAI para essa molecada que está subindo da base, falta um técnico que motive, inspire e extraia o melhor de cada jogador, enfim... Falta um novo Tite em nossas vidas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico