Fórum do Corinthians

[OFF] Isso é épico e é bem melhor que PES ou FIFA

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Koringa

Ranking: 6.532º

Koringa 297 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2021 às 19:32
Por Koringa sccp (@koringa.sccp)

Fui entrar no YouTube agora, quando de repente vejo isso nas recomendações:

Isso é insano, mano. Os caras continuam nesse trampo há anos e, além de ser nostálgico, é muito melhor do que o atual PES (que agora é eFootball) ou FIFA. E é claro, quando falo melhor não estou dizendo no gráfico nem nada do tipo, até porque seria impossível eles fazerem algo maior nesse sentido do que uma EA da vida. Eu digo no sentido de diversão, uma jogabilidade simples porém com uma experiência muito incrível.

A dedicação é tão grande que até VAR tem (pule para o minuto 8:20 do vídeo para um exemplo), fora, é claro, os uniformes, elencos e estádios, que estão 100% atualizados. É realmente uma pena não ter nem metade do hype que tinha há uns 10 anos atrás, e é óbvio que isso se dá pela evolução dos videogames e dos jogos e etc.

Mas, pra mim, essa equipe é insuperável. Tenho pena de quem não teve a oportunidade de jogar nenhuma versão deles.

OBS: De quebra eles ainda estão jogando o Derby, e claro, o Coringão ganhou hehehe.

2.110 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 35º

Ghost 22782 posts

@nando.moura em 29/07/2021 às 19:45

Mas aquilo não é o var, é só o replay

Foto do perfil de Bruno Coutinho

Ranking: 398º

Bruno 5447 posts

@bruno.coutinho2 em 29/07/2021 às 20:09

Saudade de jogar com a Inter de Milão: Julio Cesar(Toldo), Maicon (Zanetti), Córdoba, Samuel, Maxwell (Chivu), Vieira, Cambiasso, Figo, Recoba, Adriano, Ibrahimovic. (Suazo, Julio Cruz...)

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 863º

Vinícius 2939 posts

@vinic1910 em 31/07/2021 às 09:37

Muito bom.

Época boa de PS1.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Lima

Ranking: 5.065º

Lucas 446 posts

@muita.vish em 29/07/2021 às 23:41

Bomba Patch e Winning Eleven eu só fazia gols mentirosos rsrsr, inclusive um semelhante à aquele do Roberto Carlos contra a França de 97!

Foto do perfil de Vitor Pereira

Ranking: 7.912º

Vitor 212 posts

@vitor.pereira24 em 29/07/2021 às 21:18

Já dizia a música 100% atualizado é ruim de aturar.

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 107º

Tite 11917 posts

@adenor em 29/07/2021 às 20:28

Saudade ps2

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 297º

Rodrigo 6678 posts

@rodrigon em 29/07/2021 às 20:26

A versão com o Roger Guedes com a 10 do Timão já deve tá prontinha!

Kkk

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 61224 posts

@kruege em 29/07/2021 às 20:24

Kkkkkkkkkkkkkkk o FIFA é melhor que o PES?

KKKKKKKKKK NO começo eu achava que sim

Agora eu cair na real

PES quebra esse jogo enjoativo da EA

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 452º

Douglas 4882 posts

@douglasnunes10 em 29/07/2021 às 20:10

Konami sempre se preocupa em fazer jogadores com gráficos mais verdadeiros e são quase fotografias, e também em deixar um gancho pra colocar os bombas path e colocar uniformes que quiser. EA sempre focada em jogabidade e ganhar muito dinheiro é o simulador mais vendido no mundo.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 19º

Corneta 32631 posts

@cesinha77 em 29/07/2021 às 20:00

Incrível.

É o PES6 né?

Que jogaço. Nesse ai eu era bom. Ganhei 2 campeonatos na quebrada, camisas oficiais de prêmio: Inglaterra e Inter de Milão.

Bons tempos

Foto do perfil de Anthoony Monteiro

Ranking: 2.666º

Anthoony 1021 posts

@anthoonyjam em 29/07/2021 às 19:56

Bons tempos onde não existia é esse lixo de microtransações

x