Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque o Roger Guedes é o novo reforço do Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 110 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2021 às 22:01
Por Guilherme Barbosa de Morais (@guilhermebdm)

Bom, todos sabemos que Roger Guedes está apalavrado com o Corinthians. Caso ainda tenha alguma dúvida, veja alguns trechos da última atualização do Globo Esporte:

'Embora publicamente admita apenas o interesse e negue as conversas avançadas com Paulo Pitombeira, empresário do atacante de 24 anos, a direção demonstra a seus pares ter confiança num final feliz e não pretende vasculhar o mercado em busca de uma opção apressada.'

'Com Roger Guedes, o Corinthians já tem praticamente tudo bem definido e alinhado. O clube, porém, prega muita cautela para falar sobre o assunto para que um eventual fim de negócio não tenha estrago ainda maior. O mesmo tom foi adotado enquanto Renato Augusto rescindia com o Beijing Guoan.'

'O Corinthians gostaria de ter o jogador 'para já', mas não apressa quem está à frente da negociação.'

'Nos últimos dias, porém, mudou a sua postura (o Roger Guedes) e tem aparecido menos nas redes sociais, o que tem intrigado torcedores. A mudança de postura se deu por conta da enorme repercussão da live que fez no último domingo, quando praticamente escancarou ao torcedor que já tem acerto encaminhado. A tendência é que o jogador se exponha menos até que as negociações sejam concluídas.'

Foto: Getty Images

Aqui vai outros motivos que podem ser levados em consideração:

- O jogador parou de seguir recentemente o Shandong no Instagram.

- Aquela live escancarou tudo.

- Amigos de Roger Guedes (Neto imóveis e Danilo Corcini) fizeram storys misteriosos, seus amigos não seriam babacas pra apenas 'surfar no hype' dele, obviamente isso tem o aval de Roger Guedes.

- Seguiu no Instagram jogadores Corinthianos como: Cássio, Luan, Gil, e ainda foi seguido pelo Renato Augusto (algumas horas atrás).

- Comentou posts antigos do Fábio Santos que é seu grande amigo, insinuando uma ida ao Corinthians.

- Ainda falando em Fábio Santos, se lembram daquele jogo Corinthians x Atlético Mineiro? RG postou um story com uma foto assistindo o jogo, e advinha quem era o indivíduo que estava na foto no momento exato? Isso mesmo, Fábio Santos.

- Tem contatos diários com jogadores do Corinthians.

- Recusou clube Árabe e claramente quer sair do Shandong Taishan, o que mostra que sua vida financeira está bem estável e que dinheiro não é o foco.

- Se queimou com a torcida do Palmeiras depois daquela live, e o Atlético Mineiro contratou e está em negócio com outros atletas, não há chances do clube mineiro entrar na briga com o Corinthians.

A rescisão está em etapas finais, é apenas questão de tempo.

O pessimismo do torcedor Corinthiano não tem lógica, não sejam impacientes pois o Corinthians não tem pressa alguma.

É isso, Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 416º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 30/07/2021 às 22:28

''seus amigos não seriam babacas pra apenas 'surfar no hype' dele'' nessa parte você foi ingênuo.

Ao surfarem no hype eles ganharam visibilidade, engajamento e seguidores. Consequentemente, ganharão dinheiro ás custas dos torcedores emocionados que dão moral pra esses palhaços à lá Portaluppinha.

Foto do perfil de Launin Linden

Ranking: 2.620º

Launin 1.203 posts

@launin.linden em 30/07/2021 às 22:32

Gostei e concordei com tdo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alesson Santos Oliveira

Ranking: 1.287º

Alesson 2.477 posts

@aletimao1910 em 31/07/2021 às 16:40

Fábio Santos é o cobrador oficial de penalidades, e aquele 'já sabe, né? ' que o Roger mandou no insta do mesmo deve ter sido referente a isso.

Uma teoria que vi aqui no fórum e estou repassando.

Foto do perfil de Devanil Da Cunha Morais

Ranking: 6.582º

Devanil 350 posts

@devanil em 31/07/2021 às 15:59

Deus te ouça e que venha logo

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 250º

Andre 8.592 posts

@andre.emerson em 30/07/2021 às 22:36

Ele e o Corinthians apalavrados não quer dizer nada, pois quem tem os direitos do jogador é o clube chinês. Se eles não liberarem, já era.

Foto do perfil de Rodrigo Dias

Rodrigo 193 posts

@rodrigo.dias12 em 30/07/2021 às 22:36

Histórico massa levantado, porém...não entendo. Segundo o GE, desde o início do ano, tem esta briga do jogador, para ele quebrar o contrato. Até agora nada.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 335º

Francisco 6.991 posts

@francisco.marcondes em 30/07/2021 às 22:23

Resumo da ópera...esperamos que tudo o que foi citado no tópico se concretize...nada mais que isto...e tenho dito! Vai...timãooooooo, acreditando sempre desde 1966...quando tínhamos...garrincha - thales...flávio minuano...rivellino e gilson porto! Faz tempo hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 519º

Paulo 5.244 posts

@paulo.soares.jr em 30/07/2021 às 22:11

Cara, nada pessoal. Mas por mim o Meu Timão deveria banir tudo quanto for tópico falando do Roger Guedes, liberar só em caso de concretizar a negociação. Saco cheio já do nome desse cara, capaz de eu pegar ranço antes mesmo dele dar motivo se chegar a jogar pela gente. Já parou pra pensar que não tem nada de real nisso tudo? Só especulação? Me diga o que há de concreto até agora, o Corinthians não oficializou proposta, não tem como afirmar isso. Acabou de abrir uma nova vaga pra estrangeiro no clube dele. Na moral, eu duvido que venha, e no fim, só quem vai ganhar é esses amigos dele aí que você citou, tão surfando no hype sim, é a nova Carol Portaluppi e a torcida tá pagando de trouxa de novo.