Fórum do Corinthians

O mais engraçado de tudo é que...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 118º

Henrique 11458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2021 às 21:04
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Eu vi torcedor que realmente acha que dá para trazer o Messi kkkkk

Não pode nem fazer uma brincadeira que já começam a pensar que pode se tornar realidade. Vocês sabem o salário que o Messi ganha? E vocês acham que o melhor jogador do mundo vai querer se rebaixar a uma liga que, infelizmente está se tornando tão fraca?

210 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 967º

Jl 2688 posts

@jml10 em 05/08/2021 às 22:42

O barça já disse que o problema foi financeiro por ele sair, agora ela vai vir pra cá mesmo kkkkk tem coisa que a galera acredita que é surreal

Publicidade

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 3.245º

João 805 posts

@locco em 05/08/2021 às 22:35

Cara, o Fenômeno topou. Sei que as condições são muito diferentes. Mas sei também o tamanho do Timão. O Corinthians, para quem não sabe, é muito maior que o Messi?

Foto do perfil de Leandro De Oliveira Rocha

Ranking: 4.068º

Leandro 603 posts

@leandro.paku em 05/08/2021 às 21:24

Salário do messi em 2021 no barcelo é o valor da nossa receita. 71 milhões de euros.

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 123º

Gabriel 11275 posts

@gabriel.oliveira171 em 05/08/2021 às 21:21

O pessoal fala pela zueira pô kkkkk

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 682º

Silvio 3568 posts

@silvio.cesar.ponte em 05/08/2021 às 21:15

Ño vienes ño

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 11.441º

Bruno 102 posts

@logicamentemito em 05/08/2021 às 21:12

Messi no virá lá corintia. Tienes que ter dinero e corintia no tienes.. Pelo amor de dios ne.

1 a 10 de 11 respostas

x