Roubaram tudo mesmo? Será que não sobrou um tiquinho...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #10 @tibas em 27/05/2014 às 16:24

Pois vergonha na cara parece que não tem mais no mercado, ou tem?

Nação me desculpem tomar o espaço de vocês, juro que gostaria de falar só de Corinthians, mas como o Corinthians é do Brasil o clube mais brasileiro.

Não posso me calar diante da citação abaixo, leiam com atenção por favor.

“Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã” por Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL).

Apenas concordo em uma coisa, que o grande protesto “deveria “ ser nas urnas. Mas o povo comprado a base de bolsa isso e aquilo, no qual foi desviado o grande propósito do programa social. Com certeza essa hora só pensa em ficar vendo noticias de Teresopolis.

Para aqueles que não tem preguiça e medo de procurar saber as verdades, para aqueles que são inteligentes de verdade e não se vendem por mimos e promessas, eis aí um grande tapa na cara.

E quem sabe o Brasil Campeão, possamos ver a população mendigando uma atendimento na saúde publica, tá mendigando mas EXA-CAMPEÃO.

Também veremos o transporte publico que muitos dizem estar na mãos do Crime Organizado, aumentar mais 0,20, mas pode pois estão aumentando para os EXA-CAMPEÕES se espremerem nas latas sobre rodas.

Ou até quem sabe, ver o cidadão sair para trabalhar, sem saber se volta, pois sempre terá uma bala perdida atirada por uma arma ilegal que estará na mãos de um bandido também EXA CAMPEÂO, e essa bala estará apenas a procura de uma testa também EXACAMPEÃ.

Olha eu já era contra a Copa do Mundo do Brasil, não pelo futebol, mas pela forma vergonhosa que eu já sabia que as coisas iriam ser conduzidas. E agora são confirmadas por quem está lá no meio do furacão.

E hoje como Corinthiano, e isso é uma opinião minha, tenho vergonha de ver o nome do time que eu tanto amo atrelado a esse evento.

Pois é Brasil, o que será de você depois do apito final.?

VAI CORINTHIANS...

2.629 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Silvio Antonio De Souza #1.966 @silvaosilvao em 27/05/2014 às 19:36

Esteano tem eleição tão tá explicado toda esta bagunça o modo mas fácil d e se manifestar é na urna não quebrando botando fogo em onibus isto é coisa de marginal

Publicidade

Alessandro Furquim De Andrade #706 @furquim em 27/05/2014 às 19:29

O que o Corinthians tem haver com isso?

Corinthians e Odebrecht tem contrato de empresas privadas.

Gladis Duarte #51 @gladis.duarte em 27/05/2014 às 19:17

O que me deixa irritada é o pessoal colocar a culpa na copa e deixar os políticos de fora, nos cartazes que carregam os 'protestantes' deveria tá escrito, FORA A ROUBALHEIRA, FORA DILMA! FORA CORRUPÇÃO!

Acho que é até manipulado de tão sem noção.

A quadrilha de políticos são os que tem que sair, quando prender um safado desse, tem que fazer devolver a grana...

Vou parar de falar porque fico muito puta com esses #[email protected]% que nós usam de todas as formas.

Anderson Bp #127 @mazzafiel em 27/05/2014 às 19:05

Círio, respeito seu pensamento, mas da forma que você fala, parece ter somente uma partido corrupto no Brasil, não se esqueça as safadezas gigantes do outro partido, aliás, de quase todos os quadros políticos, da iniciativa privada e muita gente. Somente o estádio de Brasília esta com suspeitas mais evoluídas, outras casos podem aparecer!

Ivanildo Vieira Costa #121 @cajueiro em 27/05/2014 às 18:51

Irmão Cirio... Também acho que a disparidade dos gastos numa copa (padrao fifa) com relação a pessima moradia, saude, educação e bla-bla-bla... São enormes é fato! Mas colocar a mesma como a grande vilã doestes terriveis problemas que nos assolam é uma grande de uma utopia! As mazelas que hoje nos cercam e nos roubam até mesmo o direito de pensar como vai ser o próximo amanha não é de agora, ou de um evento próximo a acontecer... Já fazem anos... Que os assaltos aos cofres publicos são os principais responsaveis pelas miserias e mazelas de nossa nação! Abcs! Valeu!

Alexandre Siqueira #1.290 @smart029 em 27/05/2014 às 18:48

Boa Noite a todos.

Já opinei uma única vez sobre política neste espaço. Mantenho a minha opinião, a qual acredito que não seja o lugar adequado. Porém, mantenho a minha visão 'bunda sentada em casa não resolve nada '. Antes que alguém me envie uma critica, também me incluo na grande parte da população que permanece com a bunda em casa somente reclamando.

O complexo de 'cachorrinho 'e de 'colonizado ' do brasileiro, permanece vivo em nossas mentes.Aliás, neste ponto. A mídia realiza um grande trabalho. As pessoas acreditam que em outros países, os políticos e empresários são diferentes. É incrível.

Democracia é um processo longo e doloroso. Mas, ainda não inventaram regime melhor. Basta estudar a história do Brasil, para verificar que houve pequenos períodos de democracia em nosso pais. Ainda estamos longe de viver em uma plena democracia. Ainda vamos tropeçar muito. Ou alguém acredita que uma nação e um povo pode ser edificado em alumas décadas? Há um longo caminho a ser percorrido. Aliás, este espaço, é um exemplo de democracia o qual não poderia ser utilizado em países com outros regimes.

Para melhorar o pais, necessitamos iniciar em nossas casas. Quem sabe, ajeitando a calçada em frente as nossas casas. Cedendo o lugar no ônibus ou no metro ou no trem para um idoso. Enfim, coisas pequenas que podem melhorar o pais.

Denaum Rodrigues #484 @denaum.rodrigues em 27/05/2014 às 18:32

Eu não acredito que não teve roubo nos estádios, mas te garanto que não foram em todos, na arena corintihans por exemplo roubaram de quem? Da oderbrecht? Nem a prefeitura liberou todos os cids, e nem a caixa liberou todo o empréstimo, no mais o governo federal apenas financiou as obras, quem tomou os financiamentos que vai arcar com as despesas da copa, onde foram os governos estaduais que se cobre os governadores, onde foram clubes que se cobre os clubes e onde foram terceiros que se cobre os terceiros, eu sou paulista e tenho orgulho de dizer que no meu estado não meteram a mão no meu imposto nem pra fazer estádio e nem pra reformar aeroporto. Fizeram apenas alguns viadutos que não vão desaparecer depois da copa, e nem serão elefantes brancos. Se por acaso desviaram dinheiro das obras que se investigue, se apure, e se puna todos os responsáveis.

Um dos problemas do Brasil, é que o povo coloca a culpa de qualquer coisa no presidente da república, e cara se o presidente tivesse todo o poder que o povo acha que tem seria um imperador e não um presidente.

Sobre a joana havelange nem vou comentar, só faço uma ressalva que ela apenas compartilhou o texto, não é a autora do mesmo.

Felipe Plazza #1.525 @sherlockpolar em 27/05/2014 às 18:22

Não esqueça que a tal Joana Hevelange, que se mostra indignada com a roubalheira nada mais é que a filha de Ricardo Teixeira e neta de João Hevelange. Então é o roto falando do rasgado.

Leonardo Elias Ramos #8.081 @leo.elias1 em 27/05/2014 às 18:19

Onde eu assino?

Esmaldes Martani #5.324 @martani em 27/05/2014 às 18:16

É muito triste ver toda essa discussão por causa da copa. Quando fomos indicados para sediar a copa houve uma euforia geral no país. Festa pra todo lado. Ninguém viu a arapuca em que estávamos nos metendo. Ou se sabiam ficaram bem quietinhos já antevendo lucros e roubalheira milionários. Por acaso é privilégio do PT roubar dinheiro público? Não. Antes do PT não roubavam? Sim. Depois do PT não roubarão? Sim. O estado de São Paulo que é governado pelo PSDB a mais de vinte anos é um exemplo de administração? Não. Então o jeito é enfiar a viola no saco e esperar as eleições para se vingar.

E o Corinthians com isso?

Só digo uma coisa. Se não fossemos sediar a abertura da copa, sabem quando o entorno do estádio ficaria pronto. No dia de são nunca. Vocês que frequentam o estádio iriam 'amassar barro' por muito tempo pra chegar ou entrar no estádio.

Dane-se a copa. Danen-se os políticos.

O que interessa é que a nossa Arena está pronta e parabéns à vocês que a frequentam ou irão frequenta-la.

Eu com meus 81 anos e morando no Rio de Janeiro tenho poucas esperanças de um dia vir a conhecer.

VAI CORINTHIANS