Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Roubaram tudo mesmo? Será que não sobrou um tiquinho...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2014 às 16:24
Por Cirio Castre (@tibas)

Pois vergonha na cara parece que não tem mais no mercado, ou tem?

Nação me desculpem tomar o espaço de vocês, juro que gostaria de falar só de Corinthians, mas como o Corinthians é do Brasil o clube mais brasileiro.

Não posso me calar diante da citação abaixo, leiam com atenção por favor.

“Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã” por Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL).

Apenas concordo em uma coisa, que o grande protesto “deveria “ ser nas urnas. Mas o povo comprado a base de bolsa isso e aquilo, no qual foi desviado o grande propósito do programa social. Com certeza essa hora só pensa em ficar vendo noticias de Teresopolis.

Para aqueles que não tem preguiça e medo de procurar saber as verdades, para aqueles que são inteligentes de verdade e não se vendem por mimos e promessas, eis aí um grande tapa na cara.

E quem sabe o Brasil Campeão, possamos ver a população mendigando uma atendimento na saúde publica, tá mendigando mas EXA-CAMPEÃO.

Também veremos o transporte publico que muitos dizem estar na mãos do Crime Organizado, aumentar mais 0,20, mas pode pois estão aumentando para os EXA-CAMPEÕES se espremerem nas latas sobre rodas.

Ou até quem sabe, ver o cidadão sair para trabalhar, sem saber se volta, pois sempre terá uma bala perdida atirada por uma arma ilegal que estará na mãos de um bandido também EXA CAMPEÂO, e essa bala estará apenas a procura de uma testa também EXACAMPEÃ.

Olha eu já era contra a Copa do Mundo do Brasil, não pelo futebol, mas pela forma vergonhosa que eu já sabia que as coisas iriam ser conduzidas. E agora são confirmadas por quem está lá no meio do furacão.

E hoje como Corinthiano, e isso é uma opinião minha, tenho vergonha de ver o nome do time que eu tanto amo atrelado a esse evento.

Pois é Brasil, o que será de você depois do apito final.?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.553º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 27/05/2014 às 17:16

Roubaram até o H do Hexa.

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 711º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 27/05/2014 às 17:16

Vou dar minha opinião..

Ingenuidade do povo achar que sem a Copa essa Montanha de dinheiro iria ser convertido em outros setores... Não ia e não vai...até que surjam mudanças em nível legislativo, político e com penas realmente fortes e que amedrontem os corruptos, um país que tem 40 bilhões pra investir em Saúde e não investe 10 bilhões é pura ingerência, falta de vontade. As guerras políticas acabam com o País, tendo a burocracia também como o pior inimigo.

O lema antes era rouba mais faz, mas eles não fazem mais.

Imagina com o que seriam feitos com 40 bilhões na área da saúde...ninguém teria mais plano de saúde...

Não sei quantos Bilhões na educação, ninguém mais frequentaria uma escola particular...

Eles jogam tudo para o setor privado, por isso não fazem nada, os responsáveis de melhorar o país são os empresários.

Quem tem trabalho, educação tem o seu plano de saúde, paga escola para o filhos, conseguem dar um lazerzinho e por aí vai...

Agora aqueles que ficam dependendo do governo esses estão ferrados.

Qualquer trabalho hoje em dia paga 800 reais, 1000 reais, mas tem que ter o mínimo de educação, escolas tem de monte por aí, não estuda quem não quer na boa, escolas profissionalizantes de graça tem de monte também, quem quer sair dessa Zona de conforto de assistencialismo sai se quiser.

Queria que o povo fosse mais a luta estudando, se profissionalizando, aí não dependeriam de nada disso, essa é a real.. Viver de bolsa família, SUS, escola Pública... Leve Leite, vive assim quem quer na boa...

A Copa tá aí eu vou ver, tirar meu lazer e quem tem que se envergonhar na verdade são aqueles que fizeram as coisas mal feitas, quem roubou, quem prometeu e não cumpriu... Eu to de boa...

Foto do perfil de Jonathan Guimarães

Ranking: 3.270º

Jonathan 940 posts

@jhonnyloko em 27/05/2014 às 17:15

Do certa razão para ela, se realmente querem protestar faça isso nas eleições, usar a Copa como Bode expiratório é muito fácil, é a mesma coisa de você ver sua casa toda quebradas, e colocar a culpa em um visitante que você convidou.

Para quem se interessar, achei uma boa metafora esse texto do Rica Perrone

http://www.ricaperrone.com.br/a-grande-familia/

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 27/05/2014 às 17:13

Roubaram e quase certo esses dois terem embolsado algo também. Então mereciam apanhar pra deixarem de ser trouxas.

Publicidade

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 27/05/2014 às 16:59

Sabem como votar nulo sem que os votos vão para pt?

Tecle 000 enter

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 27/05/2014 às 16:57

Cirio veja bem...a copa todos nos sabiamos há 7 anos que ela seria aqui.

Reclamar do governo agora chega até ser ridículo, mostra que não sabemos sequer protestar!

Esse governo chefiado pelo alibaba e seus 40 ladroes que é o lula e seus comparsas e agora a maria bonita da dilma, nunca na história desse pais roubaram tanto..são bilhões bilhoes...e estão há 14 anos e o que fizeram pela nação? Estão sugando cada gota de sangue da gente com os maiores impostos do mundo e distribuindo empregos e não investindo em educação saude e segurança.

Acabaram com a oposição pois todos aqueles que o lula metia o pau hoje andam de mãos dadas...ora só não enxerga quem não quer!

Pt lula dilma, e todos o seu bando tem que ser preso e alijado da politica!

Quanto ao Corinthians, nõa temos nada haver com isso, e o que se fala são puras invenções dos antis...é só ler é só estudar é só entender todo esquema para saber que não temos nada com isso...não fizemos nada errado..qualquer empresa pode fazer o que ue foi feito...

Então pergunto a você e essa dilma que aprovou empréstimo do bnds para cuba e venezuela em milhões de dolares...isso pode? Qual benefício o pais terá?

Então concordo contigo até a hora que você se sentiu com vergonha de nosso Corinthians participar disso!

Temos que ter orgulho do nosso patrimônio que será pago como qualquer outra empresa faz!

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 670º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 27/05/2014 às 16:55

Por trás destes protestos tem políticos doidos para entrar no lugar dos atuais para poder fazer o que eles não estão podendo.

O maior protesto é ir na urna e votar nulo, ou pelo menos escolher o menos pior.

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 708º

Felipe 4.147 posts

@felipe.fiel em 27/05/2014 às 16:52

Círio, não cai na conversa da galera. O nosso Timão está atrelado a bandidagem da fifa e da CBF porque uma mentira contada MIL vezes, por Mil antis, acaba virando verdade.

Mas não para nós, Corinthianos. Nós salvamos a cidade de São Paulo, um dos únicos estádios que realmente vão se pagar após a copa.

E quem reclama queria o que? São Paulo fora da copa? Piritubão? Ou seria melhor a reforma de 650 milhões para fazer o Panetone ficar menos pior?

Sobre nossa seleção aí, eu estou contigo. Se o Brasil cair na primeira fase eu não vou me importar.