Roubaram tudo mesmo? Será que não sobrou um tiquinho...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #10 @tibas em 27/05/2014 às 16:24

Pois vergonha na cara parece que não tem mais no mercado, ou tem?

Nação me desculpem tomar o espaço de vocês, juro que gostaria de falar só de Corinthians, mas como o Corinthians é do Brasil o clube mais brasileiro.

Não posso me calar diante da citação abaixo, leiam com atenção por favor.

“Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã” por Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL).

Apenas concordo em uma coisa, que o grande protesto “deveria “ ser nas urnas. Mas o povo comprado a base de bolsa isso e aquilo, no qual foi desviado o grande propósito do programa social. Com certeza essa hora só pensa em ficar vendo noticias de Teresopolis.

Para aqueles que não tem preguiça e medo de procurar saber as verdades, para aqueles que são inteligentes de verdade e não se vendem por mimos e promessas, eis aí um grande tapa na cara.

E quem sabe o Brasil Campeão, possamos ver a população mendigando uma atendimento na saúde publica, tá mendigando mas EXA-CAMPEÃO.

Também veremos o transporte publico que muitos dizem estar na mãos do Crime Organizado, aumentar mais 0,20, mas pode pois estão aumentando para os EXA-CAMPEÕES se espremerem nas latas sobre rodas.

Ou até quem sabe, ver o cidadão sair para trabalhar, sem saber se volta, pois sempre terá uma bala perdida atirada por uma arma ilegal que estará na mãos de um bandido também EXA CAMPEÂO, e essa bala estará apenas a procura de uma testa também EXACAMPEÃ.

Olha eu já era contra a Copa do Mundo do Brasil, não pelo futebol, mas pela forma vergonhosa que eu já sabia que as coisas iriam ser conduzidas. E agora são confirmadas por quem está lá no meio do furacão.

E hoje como Corinthiano, e isso é uma opinião minha, tenho vergonha de ver o nome do time que eu tanto amo atrelado a esse evento.

Pois é Brasil, o que será de você depois do apito final.?

VAI CORINTHIANS...

2.629 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Rodrigo Galvao Ribeiro #715 @gugalvao em 27/05/2014 às 16:59

Concordo amigo, em cor número e grau... Essa palhaçada deveria ter sido feita há 8 anos quando sabíamos que o Brasil seria a sede da copa... Todo esse barulho não passa de moda, hoje todos os prestadores de serviço pra população estão fazendo a sociedade de refém devido a hipocrisia e covardia que esta nas entranhas da maioria do brasileiro. É fácil pensar... Em junho vai ter copa vamos parar os ônibus e pedir um aumento de mais de 10% todo mundo tá olhando para o Brasil mesmo. Infelizmente o Brasileiro só briga pelos seus direitos até a página B...

#334 @sarava.sao.jorge em 27/05/2014 às 16:45

" "

Amigos, na boa.

O que ela disse é a mais pura verdade.

O povo brasileiro devia ter feito essa quizomba quando foi divulgado que o Brasil estaria interessado em sediar o evento (isso em 2005-2006)... Agora não é momento para isso.

Nó (povo) estamos sendo burrros, estamos amedrontando os turistas, turistas esses que podem gerar algum tipo de retorno financeiro ao país que foi estuprado durante todo esse tempo.

Mas venham cá... Esses protestos nada mais são que uma pura politicagem contra o governo atual.

Mas aqui é Brasil, daqui a pouco a farra acaba e a politicagem arruaceiras das ruas terminará.

Publicidade

Julio M F M #123 @julio.mfm em 27/05/2014 às 16:59

Sabem como votar nulo sem que os votos vão para pt?

Tecle 000 enter

Julio M F M #123 @julio.mfm em 27/05/2014 às 16:57

Cirio veja bem...a copa todos nos sabiamos há 7 anos que ela seria aqui.

Reclamar do governo agora chega até ser ridículo, mostra que não sabemos sequer protestar!

Esse governo chefiado pelo alibaba e seus 40 ladroes que é o lula e seus comparsas e agora a maria bonita da dilma, nunca na história desse pais roubaram tanto..são bilhões bilhoes...e estão há 14 anos e o que fizeram pela nação? Estão sugando cada gota de sangue da gente com os maiores impostos do mundo e distribuindo empregos e não investindo em educação saude e segurança.

Acabaram com a oposição pois todos aqueles que o lula metia o pau hoje andam de mãos dadas...ora só não enxerga quem não quer!

Pt lula dilma, e todos o seu bando tem que ser preso e alijado da politica!

Quanto ao Corinthians, nõa temos nada haver com isso, e o que se fala são puras invenções dos antis...é só ler é só estudar é só entender todo esquema para saber que não temos nada com isso...não fizemos nada errado..qualquer empresa pode fazer o que ue foi feito...

Então pergunto a você e essa dilma que aprovou empréstimo do bnds para cuba e venezuela em milhões de dolares...isso pode? Qual benefício o pais terá?

Então concordo contigo até a hora que você se sentiu com vergonha de nosso Corinthians participar disso!

Temos que ter orgulho do nosso patrimônio que será pago como qualquer outra empresa faz!

Victor Rodrigues #351 @victor.rodrigues1 em 27/05/2014 às 16:55

Por trás destes protestos tem políticos doidos para entrar no lugar dos atuais para poder fazer o que eles não estão podendo.

O maior protesto é ir na urna e votar nulo, ou pelo menos escolher o menos pior.

Felipe Checkmat #845 @felipe.fiel em 27/05/2014 às 16:52

Círio, não cai na conversa da galera. O nosso Timão está atrelado a bandidagem da fifa e da CBF porque uma mentira contada MIL vezes, por Mil antis, acaba virando verdade.

Mas não para nós, Corinthianos. Nós salvamos a cidade de São Paulo, um dos únicos estádios que realmente vão se pagar após a copa.

E quem reclama queria o que? São Paulo fora da copa? Piritubão? Ou seria melhor a reforma de 650 milhões para fazer o Panetone ficar menos pior?

Sobre nossa seleção aí, eu estou contigo. Se o Brasil cair na primeira fase eu não vou me importar.

Lucas Batista #212 @.maisquelouco em 27/05/2014 às 16:51

Pra ela é fácil, muito fácil dizer isso, já que está com o rabo cheio de DINHEIRO SUJO. O povo parece estar se conscientizando um pouco, mas temo que não o suficiente, ainda tem muita gente sendo comprada por bolsas iguais a que você citou, é um dos defeitos do nosso país, algo que deveria ser utilizado como auxílio ser usado como meio de sobreviver, sem trabalhar. Pessoas deitadas nos corredores e no chão dos hospitais esperando atendimento, impostos altíssimos em tudo e uma inflação absurda. Pois é, e temos que ignorar tudo isso pra estrangeiro ser bem recebido aqui como se fosse um país de primeiro mundo. Bem-vindos ao país da Copa.

Cirio Castre #10 @tibas em 27/05/2014 às 16:48

Rodrigo, quando começou as primeiras manifestações ano passado, eu falei que era puramente movimento politico.

E agora de novo, Ronaldo e Aécio, Ronaldo com vergonha de uma coisa que ele participou até o último minuto e sabia muito bem como as coisas seriam.

E agora essa moça com essa conversa de que protesto é nas urnas.

As vezes temos que ler o que eles não escrevem.

#334 @sarava.sao.jorge em 27/05/2014 às 16:45

" "

Amigos, na boa.

O que ela disse é a mais pura verdade.

O povo brasileiro devia ter feito essa quizomba quando foi divulgado que o Brasil estaria interessado em sediar o evento (isso em 2005-2006)... Agora não é momento para isso.

Nó (povo) estamos sendo burrros, estamos amedrontando os turistas, turistas esses que podem gerar algum tipo de retorno financeiro ao país que foi estuprado durante todo esse tempo.

Mas venham cá... Esses protestos nada mais são que uma pura politicagem contra o governo atual.

Mas aqui é Brasil, daqui a pouco a farra acaba e a politicagem arruaceiras das ruas terminará.

Cirio Castre #10 @tibas em 27/05/2014 às 16:46

Minha humilde colaboração para um país melhor amigão.

Giovanne #5727 @giovannesoad em 27/05/2014 às 16:43

" "

Por quê suas perguntas normalmente tem textos enormes e complexos?

Cirio Castre #10 @tibas em 27/05/2014 às 16:45

Alfredo eu vejo de outra forma o comportamento dela, e incluo nessa o Ronaldo,.

Estão agora criticando ou dando declarações que buscam o tumulto, sendo que eles estavam lá até agora, sabedores de tudo como você falou.

Isso amigão, está e já é manobra eleitoreira, briga politica no meio da fervura em que está prestes a virar esse país.

Como o Ministro do trabalho, que falou dos vários jeitinhos e das várias vezes que teve que fechar os olhos para o estádio do Corinthians.

E ainda me admira esse sujeito está no cargo, se tinha coisa errada e ele se calou, foi conivente e participou do errado.

Tal qual a dona moça aí e o seo fenômeno.

Alfredo #1068 @contra.organizadas em 27/05/2014 às 16:36

" "

Ah cara, na boa... Ela só disse o que todo mundo já sabe de cor e salteado.

Agora veja que interessante... Ela sabe dos roubos e nos também sabemos. Mas existem provas? Claro que não, portanto são inocentes!

E o mesmo pensamento de quem defende bandidos organizados. Aquele caminhao de maconha coincidentemente estacionou no terreno utilizado pela faccao pra fazer a separacao da carga. Existem provas do envolvimento da faccao? Claro que não, portanto são inocentes!

Sé Loko Cachoeira #334 @sarava.sao.jorge em 27/05/2014 às 16:45

Amigos, na boa.

O que ela disse é a mais pura verdade.

O povo brasileiro devia ter feito essa quizomba quando foi divulgado que o Brasil estaria interessado em sediar o evento (isso em 2005-2006)... Agora não é momento para isso.

Nó (povo) estamos sendo burrros, estamos amedrontando os turistas, turistas esses que podem gerar algum tipo de retorno financeiro ao país que foi estuprado durante todo esse tempo.

Mas venham cá... Esses protestos nada mais são que uma pura politicagem contra o governo atual.

Mas aqui é Brasil, daqui a pouco a farra acaba e a politicagem arruaceiras das ruas terminará.