Roubaram tudo mesmo? Será que não sobrou um tiquinho...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #10 @tibas em 27/05/2014 às 16:24

Pois vergonha na cara parece que não tem mais no mercado, ou tem?

Nação me desculpem tomar o espaço de vocês, juro que gostaria de falar só de Corinthians, mas como o Corinthians é do Brasil o clube mais brasileiro.

Não posso me calar diante da citação abaixo, leiam com atenção por favor.

“Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã” por Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL).

Apenas concordo em uma coisa, que o grande protesto “deveria “ ser nas urnas. Mas o povo comprado a base de bolsa isso e aquilo, no qual foi desviado o grande propósito do programa social. Com certeza essa hora só pensa em ficar vendo noticias de Teresopolis.

Para aqueles que não tem preguiça e medo de procurar saber as verdades, para aqueles que são inteligentes de verdade e não se vendem por mimos e promessas, eis aí um grande tapa na cara.

E quem sabe o Brasil Campeão, possamos ver a população mendigando uma atendimento na saúde publica, tá mendigando mas EXA-CAMPEÃO.

Também veremos o transporte publico que muitos dizem estar na mãos do Crime Organizado, aumentar mais 0,20, mas pode pois estão aumentando para os EXA-CAMPEÕES se espremerem nas latas sobre rodas.

Ou até quem sabe, ver o cidadão sair para trabalhar, sem saber se volta, pois sempre terá uma bala perdida atirada por uma arma ilegal que estará na mãos de um bandido também EXA CAMPEÂO, e essa bala estará apenas a procura de uma testa também EXACAMPEÃ.

Olha eu já era contra a Copa do Mundo do Brasil, não pelo futebol, mas pela forma vergonhosa que eu já sabia que as coisas iriam ser conduzidas. E agora são confirmadas por quem está lá no meio do furacão.

E hoje como Corinthiano, e isso é uma opinião minha, tenho vergonha de ver o nome do time que eu tanto amo atrelado a esse evento.

Pois é Brasil, o que será de você depois do apito final.?

VAI CORINTHIANS...

2.629 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico