Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Globo falindo? Acreditam também em Papai Noel?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.630º

William 1.994 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2021 às 18:31
Por William Pereira (@william.pereira1)

Primeiro, não vim aqui para defender emissora nenhuma, vim para acordar os carneiros da ilusão que zapzap passam para vocês.

Segundo, vocês desejarem a falência da Globo (que é impossível) é desejar uma perca significativa de receita HOJE para o Corinthians (que obviamente sobreviveria sem, mas precisaria dar uns pulos complicados).

Agora vamos sobre a Globo, vocês já fizeram uma pesquisa rápida sobre lucros, faturamento da Globo? A Globo não tem prejuízo, fechou ano passado no azul realizando cortes, fechará esse ano no azul e ano que vem tem simplesmente copa do mundo falando no meio futebolístico.

Que ela nem precisa, não percebem que hoje o grande programa da Globo é o bbb? Ela bateu audiência de Libertadores com o programa, pra Globo só importa a audiência de dois clubes = Flamengo e advinhem? Corinthians, o resto é audiência batida com qualquer novela.

Agora voltem de novo no Google e procurem 'Maiores emissoras de TV do MUNDO'

A Globo é a segunda somente atrás da ABC americana, SEGUNDA MAIOR EMISSORA TELEVISIVA DO MUNDO.

Em que planeta vocês vivem para achar que uma empresa dessa cai por quê não vai transmitir o campeonato Paulista?

E eu sou totalmente a favor da perca de monopólio de qualquer segmento, a fórmula 1 está muito melhor na Band, já a Libertadores no SBT acho uma transmissão ruim, na Record? Quem sabe, depende do investimento, esperemos para ver.

Agora parem de ser influenciados por corrente de WPP, são grandinhos para entender que empresas não irão falir porquê seu político favorito odeia, e entendam o impacto que isso poderia gerar no clube HOJE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico