Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luiz Suarez punido por 9 jogos e ainda vai ficar 4 meses sem jogar pelo seu clube

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2014 às 11:31
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

O Luiz Suarez foi punido por 9 jogos fora da Copa. Eu achei uma punição muito dura eu puniria por 5 jogos, mas é inesplicável um jogador da qualidade dele fazer isso será que foi para desestabilizar o adversário? Independente do que foi não tem defesa o cara mordeu pela terceira vez seu adversário, o cara ainda vai perder metade das eliminatórias. Tem muita gente comparando com o lance do Neymar, o lance do Neymar acontece em todos os jogos o Suarez fora da disputa da bola mordeu o Chiellini e com essas atitudes esta manchando sua carreira que tem tudo para ser fantástica ele ainda vai ficar 4 meses sem jogar pelo seu clube.

Tem muitos jornalstas defendendo o Suarez eu realmente não entendo, quando os Chilenos invadiram o Maracanã eles falaram que era um gesto de amor pela Seleção, mas se fosse Brasileiros que tentassem invadir iriam ser tratados como baderneiros. Ontem o Lugano e alguns jornalistas Uruguaios fizeram um papelão querendo defender o Suarez e jogando culpa nos outros.

E antes que alguns venham falar que o Brasil está com medo de pegar o Uruguai nas quartas de final analizem o lance e vejam se ele não merece uma punição dura. Talvez não de 9 jogos mas de pelo menos 5, ainda mais por ser reincidente parece que não aprender. Vai Brasil Rumo ao Hexa.

VAI CORINTHIANS

VAI Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico